Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rei Shu

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Recuperação? mantendo seus arquivos? Cara, o windows é bugado, costumam surgir problemas ao fazer restaurações e recuperações, todas essas relacionadas ao uso de disco e memoria ram.
  2. Cara procure um técnico da sua rede de internet, peça para resolverem, ou verificarem se sua rede está instável devido a algum fator, peça pra ele olhar tudo, esses cara quase nuca vem quando chamados então aproveita e pede pra checar se o problema é no sistema do pc também.
  3. Cara em que horários você vem sofrendo com isso? Você acha que pode ser devido a horários de pico?
  4. Cara pode ser um instabilidade na rede, 18 horas é um horário de pico, ultimamente venho sofrendo com o meu ping aumentando essas horas, o jeito cara é você esperar o técnico vir mesmo ou ligar atras, em horários de pico, todas as funções de rede são afetadas, só a de download que não sofre muito.
  5. Eae galera, comprei um teclado usb semi-mecanico gamer hoje, e não estou conseguindo usar as teclas de funçoes especiais, tipo a de aumentar e diminuir volume e tal, por que diferente do anterior, um p2 que eu tinha, as teclas especiais ficam no lugar do f1 ao f12, alguém sabe me dizer como usar, preciso mapear? a marca do teclado é Hardline. http://www.hardline.com.br/produto/teclado-gamer-kb-7010/
  6. Sim, vou ouvir sua sugestão de fonte também se precisar, agradeço a ajuda ae; Caso alguém ainda hoje em dia tenha uma mobo no chipset h61 então fiquem ligados já.
  7. Muito Obrigado pela ajuda cara, é como você disse tem que ir na sorte Dps caso não de certo vou ter que tirar um pouco mais de dinheiro do bolso pra uma placa-mãe nova. E sobre a fonte, eu não pegaria ela se fosse comprar e sim porque eu vou ganhar uma. Então pra mim ja compensa o fato de n ter que pagar.
  8. Cara eu tava pensando em uma real da C3 tech 600w 80 plus. posso pegar uma menor também porque a 1050 n necessita de tanto, mas o meu medo mesmo é a questão da placa-mãe, vi pessoas utilizando Gtx 1050 TI no mesmo chipset o h61, n a mesma placa. Por isso eu queria saber qual é a chance de não pegar? Minha versão da bios ta na ultima, olhei na net a pouco tempo mas nada de alguém dizendo se a minha placa-mãe suporta a 1050.
  9. Olá galera do Clube do Hardware, estou ultimamente pensando em compra uma gtx 1050 2 gb gddr5 128 bits pro meu pc. Atualmente minhas configurações são: I3 3210 3,2 ghz 3° geração 1x 4 gb de ram ddr3 vou pegar uma fonte de 600w Pcie x16 placa-mãe Ipmh61r3 Pcware V. 4.6.5 (ultima versão) é ai que está meu medo Galera e minha duvida, será que minha placa-mãe tem suporte pra 1050? consigo instalar ela de boa sem me preocupar? Vai reconhecer? ou vou ter que fazer um upgrade na placa-mãe, se sim, me recomendem uma boa com a qual eu possa manter meus atuais recursos (memoria ram, processador). Aguardo resposta, vou mandar umas fotos do pc também, caso ajude.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...