Ir ao conteúdo

Igor G. C. Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não consegui encontrar nenhuma solução para o boot, sendo assim resolvi clonar o hd para o SSD.
  2. Desconectei os USB's porém não deu certo, bootei novamente o pendrive utilizando uma ISO sem espaços e também não resolveu o problema O problema é q o boot não passa da parte q mandei a foto logo acima, eu não consigo utilizar nenhuma ferramenta de reparo/solução de problemas, mesmo assim obrigado por tentar ajudar!
  3. @f_neto Utilizei o CTRL+ALT+DEL neste tela e ele simplesmente reiniciou, vou tentar bootar novamente o pendrive
  4. @Matheus Miranda Souza Quando o ssd chegou ele estava em formato diferente mesmo, eu iniciei o windows e o formatei mudando para o formato GPT, e não resolveu em nada. @f_neto Quando eu chegar em casa vou testar, acredito q não irá ajudar pois ele não abre opção nenhuma, fica somente o underline piscando, vou enviar uma foto depois para ajudar, obrigado mesmo assim.
  5. Boa tarde galera, estou com um problema em relação ao boot, vou relatar brevemente o que está acontecendo, eu comprei um ssd, então quando o mesmo chegou realizei a instalação do mesmo, conferi na BIOS se ela estava reconhecendo ele, estava tudo certo, então ao perceber q estava tudo certo eu fui realizar a formatação do pc para instalar o windows no ssd, porém o boot não contínua de maneira alguma, eu ja formatei tanto o meu pc como outros, nunca tinha acontecido esse problema, já configurei a BIOS de IDE para AHCI, alterei o boot de todas as maneiras possíveis tentando obviamente com o pendrive como primário, já tentei tirar o HD e deixar somente o ssd para ver se era o problema, porém o problema persistia, tentei tirar o ssd e deixar somente o HD e também o problema continuava, iniciei o pc normalmente com o ssd e HD conectado para conferir se ele estava nos discos e o mesmo estava, já pesquisei várias coisas q poderiam estar causando o problema más não consegui achar uma solução para o mesmo. Testei esta formatação com 2 pen drives diferentes, cada 1 com uma versão do windows 10 e nenhuma deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!