Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Larissa Serpa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Atretador você chegou a ver esse desktop da Dell? http://www.dell.com/pt-br/shop/cty/pdp/spd/inspiron-5675-gaming-desktop O que me diz?
  2. @Atretador Até uns 5 mil de boa. Só preciso saber as configurações que iriam me atender. O que recomendam. Vi notebooks da Avell porém vi outros notebooks gamers com configurações parecidas e valores menores. O que me indica? adicionado 2 minutos depois @Atretador mas que configurações devo procurar? Não faço ideia.
  3. Olá para todos. Vou adquirir um maquina, ainda estou na duvida quanto a desktop e notebook, portante criei esse tópico afim de receber recomendações de pessoas que entendem do assunto. Preciso de um computador ou notebook que rode de forma eficiente os seguintes programas: -AutoCad 2d e 3d -Skethup -Promob e render real scene -Photoshop -Renderizacao com V-RAY, 3D MAX e lumion 3d -Revit O maior problema do computador que existe onde atuo é a temperatura, ele esquenta muito e isso é o que mais me incomoda, sem falar em lidar com os travamentos e os problemas na hora do render. Quais configurações devo procurar? Existe alguma maquina, das marcas populares como Dell, Samsung, que me atenderiam? Me disseram que para render o melhor processador é o AMD Ryzen 7 que só encontrei em um desktop da Dell, o http://www.dell.com/pt-br/shop/cty/pdp/spd/inspiron-5675-gaming-desktop , o preço é interessante, mas no site existem 4 maquinas com configurações diferentes e fiquei confusa. Alguma delas me atenderia? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...