Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ONNERBi

Membros Juniores
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. 64 bits adicionado 0 minutos depois Windows 10 64 bits
  2. @Elias Pereira E também quando eu vou instalar o MalwareBytes parece que eu estou instalando em um computado novo, até a licença de 14 dias grátis reiniciou..
  3. Elias, toda vez que reinicio o computador o MalwareBytes é desinstalado, alguns aplicativo as vezes são desinstalados também..
  4. Olha se isto pode te ajudar: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-update/erro-0xc000000f-boot-bcd-como-corrigir/39c38ecf-8a62-40c4-96d4-581cdc1c269c
  5. Mas você apertou em reparo automático? Geralmente em baixo ele diz qual o problema caso não consiga resolve-lo.
  6. Do seu computador estar indo para a tela de reparo automático/BIOS.
  7. Tenta executar no modo de segurança, aguarda o mesmo tempo aproximado e olha se o problema continua, pois isto pode até ser vírus. Ou tenta entrar na BIOS do seu Windows e selecione a opção "Reparo Automático".
  8. 11 Horas escaneando no MalwareBytes... É normal?
  9. Olá, não tenho certeza se tenho permissão para responder essa pergunta, mas vá até a BIOS do seu Windows e abra o Prompt de Comando, execute os seguintes comandos: C: cd C:\windows\system32\config md backup copy *.* backup md backup1 copy *.* backup1 cd regback dir copy *.* .. Se o seu Windows for em português você escreve "todos", se for em inglês você escreve "all" exit E agora vá em "Continuar" ou Desligue o seu computador.
  10. Olá, não tenho certeza se tenho permissão para responder essa pergunta, mas vá até a BIOS do seu Windows e abra o Prompt de Comando, execute os seguintes comandos: C: cd C:\windows\system32\config md backup copy *.* backup md backup1 copy *.* backup1 cd regback dir copy *.* .. Se o seu Windows for em português você escreve "todos", se for em inglês você escreve "all" exit E agora vá em "Continuar" ou Desligue o seu computador.
  11. Bem, estava eu mexendo no meu computador quando de repente percebo que as letras das pastas, nomes de arquivos e etc... Começaram ficar negras e com borrões, desliguei o computador e entrei no CMD da BIOS e consegui resolver parte do problema. Esse vírus fez algo com o meu Windows Defender, quando tem abri-lo me deparo com a seguinte mensagem: "Problema com Central de Segurança do Windows Defender. Contate o administrador do sistema para saber como repará-lo ou reinstalá-lo.", reiniciei o computador e outra coisa aconteceu, os nomes das pastas e programas sumiram, porém fui atualizando e foi voltando, só que alguns arquivos ficaram assim (Dentro deles, ou seja ao serem abertos): Se alguém souber que vírus é esse, por favor, me ajude a remove-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×