Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pvico89

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pvico89 postou

  1. Olá. Um grupo de amigos meus no discord criaram um programa que gera emails válidos a partir de sites na internet, criam automaticamente contas no jogo Habbo e, também automáticamente, entram no jogo. Como posso criar um programa parecido? Em caso de dúvidas ou melhores explicações, me contatem! Obrigado! NOTA: Não sei se esse tipo de programa se chama "client less" mesmo.
  2. Em um vídeo que eu assisti, o rapaz ensinou que precisa apertar o volume menos e a tecla power. Quando a logo da LG aparecer é para soltar e apertar novamente a tecla power do celular, só que o meu em vez de entrar na tela branca para o recovery simplesmente liga normalmente.... Preciso fazer o reset no celular da cliente, por favor me ajudem!
  3. Procurei memórias presentes em computadores Gamers na internet e achei uma que talvez você goste e esteja ao seu ponto de vista financeiro: Memória: Kingston HyperX Fury 16 GB HD: Um HD de 1TB está de grande tamanho para um pc gamer, que no caso vai instalar muuuitos jogos, e etc. Abraços
  4. Um ótimo curso de quando você entra na área que se especiabiliza em redes é a Arquitetura de Redes, você pode optar em fazer este maravilhoso curso. Abraços.
  5. Se a tv está na garantia ainda, aconselho-lhe devolver ou levar para alguma assistência técnica.
  6. Talvez seja possível, mas não pelo CMD, e sim por um programa chamado Team Viewer, que está disponível aqui. Você pode acessar os computadores que estiverem conectados no team viewer em qualquer dispositivo.
  7. Opte pela placa de vídeo, sua fonte(cx 430) aguenta de boas ela.
  8. Bom, se a sua fonte for boa aguenta de boas, mas era bom você comprar o processador também, um bom de preferência, tipo o FX 6300, e assim vai.
  9. Existe um aplicativo chamado Airmore que você instala em seu smartphone e se conecta no pc, basta você instalar ele, entrar neste site aqui e ir na parte de Radar Ps: Caso haja mais de 1 roteador na sua casa você precisa entrar na mesma rede que seu computador está. Exemplo: Existem 2 roteadores em casa, um chamado João e outro chamado Wifi, o seu computador está conectado no roteador João, então você deve conectar o seu celular na conexão João também. Abraços.
  10. Bom, eu não achei o tópico certo para postar esse tipo de assunto, mas eu acho que pode ser esse mesmo, lol. Eu queria saber se algum de vocês que estão lendo esta mensagem gostaria de criar um jogo juntamente á mim no roblox, por quê sozinho eu não consigo, kskskksk
  11. Bom, eu não sei ao certo se sim ou não, mas como o processador é meio "fraco" talvez não. Maaaasss, não custa tentar, rs.
  12. Boa tarde, meu amigo. Vou te ajudar com esse probleminha, siga as instruções abaixo: • Procure o ícone de Configurações e abra-o. • Vá até Aplicativos • Selecione entre as abas a opção TODOS • Procure na lista um ícone de um telefone (Configurações de Rede Móvel) • Clique em FORÇAR PARADA E pronto, você acabou de desligar essa mensagem irritante. Espero ter ajudado, abraços.
  13. Uma GT420 seria uma ótima escolha por ser mais barata, além do mais que você não precisaria gastar dinheiro com uma GT430, pois as duas são praticamente idênticas. Segue abaixo um vídeo onde mostra a jogabilidade com uma GT420. Abraços.
  14. Necessáriamente não precisaria ser uma fonte de 750 ou 700w, você poderia optar comprar uma fonte de 600w, que no caso iria rodar de boa essas configurações suas, sem nenhum problema. Contudo, a fonte DT3 Sports BX 700 80 plus Bronze 700w consegue sim rodar todas as suas configurações. Abraços.
  15. Bom pessoal, meu nome é Paulo, prazer. Estou com um probleminha no meu pc, que do nada quando estou em um jogo on-line ele trava e depois de alguns segundos volta, é como se eu sentisse meu processador parando e depois voltando, sabe? Também estou com outro problema: quando vou navegar na internet, ele também trava, as páginas não carregam, etc (é quase igual quando cai a internet), mas isso acontece raramente, o quê mais predomina é o problema nos jogos, que ficam travando toda hora. Estou tentando resolver este problema há 2 dias, mas nada funciona! Já limpei os slots de memória, e tudo. Me ajudem pelo amor de Jesus Cristo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...