Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JackBlz

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah, sim. Mas a fonte está dizendo que é compatível com ATX12V 2.4 / 2.3 / 2.2 / 2.01 e EPS12V 2.92, e a placa-mãe é compatível com 4-pin ATX12V connector, 24-pin main power connector... tem algum problema nisso?
  2. Bom, eu fiz um post agora a pouco mas ele foi ignorado... eu preciso muita da resposta pois preciso pagar até 18:00 quando fecha os Correios... então eu gostaria de saber se a fonte Corsair CX450 é compatível com minha Placa-Mãe: placa-mãe: http://www.cnet.com/products/gigabyte-ga-945gcmx-s2-motherboard-micro-atx-lga775-socket-i945gc/specs/ Fonte: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021
  3. Bom galera, eu irei comprar uma Fonte e um HD novo, e gostaria de saber se os dois são compatíveis com minha placa-mãe: placa-mãe: http://www.cnet.com/g00/products/gigabyte-ga-945gcmx-s2-motherboard-micro-atx-lga775-socket-i945gc/specs/?i10c.encReferrer=&i10c.ua=1&i10c.dv=14 Fonte: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83544 Galera, eu tava pensando em comprar a CX450, mas meu pc por enquanto não é gamer (nem placa de vídeo por enquanto tem), e quando eu melhorar ele será pra rodar jogos como CS:GO, TERA e LoL. Então eu pensei em comprar essa por ser mais simples, mesmo sendo mais cara. HD: http://www.kabum.com.br/produto/84108/hd-seagate-sata-3-5-barracuda-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm010
  4. Obrigado pelas dicas! Então, eu quero na verdade uma placa de vídeo pra emular jogos de PS2, jogar jogos mais antigos antes de 2010 como o Age of Empires e alguns MMOs que n exigem tanto da máquina. Também gostaria de saber se uma Corsair 400W 80 Plus White VS400 é suficiente, pois a última coisa que eu quero é problemas com tela azul e desligamento.
  5. - Placa-Mãe: Itautec ST 4252, chipset i945G - Intel Core 2 Duo E8400 3.00GHz - 4 GB de Ram (2 pentes de 2 GB DDR2) - Placa de Vídeo: Intel 82852/82855 GM/GME (integrada) HD: HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s (Comprarei semana que vem) Fonte: Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 (Comprarei semana que vem) Nota: A Fonte e o HD citados serão compradas semana que vem.
  6. Pessoal, eu gostaria de saber qual placa de vídeo é compatível com essa minha placa-mãe: Itautec ST 4252 Info dela: http://www.itautec.com.br/iFileExplorer/Arquivo/Produtos/ProjetosEspeciais/InfoWay ST4252_SMERJ.pdf Eu li várias vezes e não achei exatamente o q eu queria, talvez por entender bem pouco de hardware. PS: Sei que ela é uma DDR2 antiga.
  7. Certo... Comprarei um HD pra instalar o W10 e uma fonte nova também. Voltarei em breve!
  8. Atualização O BlueScreenView está acusando esses drivers, processos... não sei.
  9. Olá, obrigado! Então, eu não estou conseguindo formatar com o Windows 10, fica com o logon do W10 infinitamente na tela e nada acontece... estou achando que o HD está indo pro espaço. Peço que vejo o spoiler HD.
  10. Boa noite pessoal! Eu comprei um kit no Mercado Livre bem básico (placa-mãe, processador, duas memórias e um cooler) para atualizar meu computador, pois as peças estavam antiga e precisavam ser trocadas, troquei e quando reiniciei estava tudo ok. Baixei e testei o SAMP (GTA San Andreas Multiplayer) e rodou normalmente pórem com muito barulho vindo provalvemente do cooler, barulho bastante irritante que me fez quase desistir de jogar. Pórem, depois de alguns minutos jogando o computador deu tela azul, o BAD_POOL_HEADER. Reiniciando o computador eu fiquei usando normalmente por várias horas, apenas usando o Google Chrome. Bom, no dia seguinte eu ligo o computador, deixo ele lá parado sem mexer em nada por 1 hora e vejo que ele deu tela azul, o mesmo BAD_POOL_HEADER. Bom, mas não parou por aí, depois de algumas horas do crash ocorrido eu fui jogar o famoso AoE (Age Of Empires) online com meu amigo, e pra minha "surpresa" o computador da a tela azul de novo depois de alguns minutos, aproximadamente 20. Tentei várias vezes jogar o AoE com meu amigo, mas a tela azul sempre ocorria depois de alguns minutos. Li bastante sobre isso aqui, em outros fóruns, assisti vários vídeos, baixei diversos programas mas nada mudou. Na verdade, eu acabei descobrindo que o BAD_POOL_HEADER é bastante complexo e pode ocorrer por diversos motivos. O problema começou após a troca da placa-mãe e etc. Eu não formatei o computador, apenas atualizei os drivers com o DriverPack logo após a instalação da placa-mãe. 80% das vezes acontece quando estou jogando e principalmente quando exigido (ou não). Eu venho aqui pedir uma luz, pois eu já não sei o que fazer. -> - Placa-Mãe: Itautec ST 4252, chipset i945G (bem antiga, kk) - Intel Core 2 Duo E8400 3.00GHz - 4 GB de Ram (2 pentes de 2 GB DDR2) - Placa de Vídeo: Intel 82852/82855 GM/GME (integrada) A fonte (padrãozinha) e o HD (80 GB e tem quase 10 anos) são bem antigos, trocarei os dois até o fim do mês. - Windows 7 Print da blue screen: Arquivo Minidump: Computador: Processador: Quando eu abri o gabinete para entrar mais ar e aumentei a velocidade da FAN do cooler pelo software o jogo aguentou por um bom tempo, pórem quando iniciamos outra partida o Windows crashou após 20 minutos. Será que o processador tenha sofrido overclocker? RAM: HD: Placa-Mãe: Gráficos: Visualizador de eventos: Valeu galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...