Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tondovale12

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @PeMiguel Você tem que entrar na sua Bios e checar a versão. Para fazer isso, ao inicializar o pc, deve apertar alguma tecla específica. Naturalmente são elas: f2, f11 ou delete. Varia de mobo pra mobo.
  2. Aqui está a lista de processadores compatível com socket 775: https://www.gigabyte.com/br/Ajax/SupportFunction/GetCpuList?Value=10&SocketValue=377&Socket=Intel Socket 775&Chipest=Intel G41&Type=Chipest
  3. Boa noite. Bom... para saber a compatibilidade do processador com a placa-mãe deve-se observar a questão do Socket. Apenas falar que quer um i3 não significa muita coisa, você deve saber o socket dele e, então, buscar por uma placa-mãe compatível. O link que enviou está quebrado, não leva a nada. Contudo, busquei a placa-mãe que você queria e vi que o socket dela é LGA 1150, compatível com i3 de 4ª geração.
  4. Pessoal, estou montando um computador baixo custo que só precisa ficar ligado, não fará esforço. Tenho um cooler am4 (wraith cooler) cujo encaixe é de parafusos, e gostaria de colocar ele em uma placa-mãe am3+. Sabem se tem como fazer isso? Não quero ter mais custos, para ligar o computador só falta isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!