Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Sarruge Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10

1 Seguidor

  1. Pessoal, eu tentei muita coisa para tentar corrigir o problema do gta v, praticamente uma bateria de testes, e cheguei a conclusão que a cada dia estão add mais e mais coisas no online, com isso a otimização ta piorando cada vez mais, tanto é que até desanimei de jogar gta v, apesar de ser um jogo incrível, devido a esse problema (sem solução até o momento) e por eu estar enjoado do game, nem tenho mas ele instalado, a uns tempos atrás eu até tentei jogar, portanto reinstalei, e ta pior o online, agr pega 35 fps, tudo no ultra ou tudo no baixo, não faz diferença e do nada cai para 20 fps, mesmo com cpu a 60%, 75%, nessa média e gpu fica o tempo todo em 40%, fora ao gta v, todos os outros meus games rodam tranquilo em ultra acima de 60 fps, grande maioria a 100fps, alguns pega até 144fps.
  2. @Limasgz Qual a configuração completa do seu setup? ao que parece, sua memória ram está sendo compartilhada com a placa de video do processador (video onboard), no caso como o mesmo é uma APU.
  3. @Óliver Pincelli Westin Boa noite, tente desinstalar o driver atual da câmera, e instalar um novo pelo driver booster ou slim driver.
  4. @garedov Eu acredito que boa parte dos seus problemas com gargalo estará resolvido, os 16gb em dual channel vai dar um gás a mais no cpu, e ele estando frio, vai poder trabalhar com sua potência máxima. Infelizmente com o grande avanço em gráficos nos jogos de hoje em dia, está cada vez mais pesado para ram, teve um tempo que utilizei 1x8gb de ram em meu kit, e sofri bastante com gargalo em jogos que exigem muito, depois que ficou 2x8gb, parece que mudou da água para o vinho aqui. Obs: depois de instalar as peças novas, verifica a temp do cpu em stress, antes de jogar.
  5. @garedov Com 2x8gb (16gb) recomendo memórias 1600mhz para uma melhor performance da cpu, no mercado livre você encontra memórias hyper x 1600mhz 8gb por um bom preço, e até na kabum vira e mexe tem boas promoções. Uma refrigeração mais adequada para o cpu é de suma importância, pois como mencionado acima o cpu está sofrendo de thermal throttling, e assim o cpu abaixa as frequências para esfriar e não desligar ou queimar, uma boa pasta térmica (recomendo Rise Silver Frost 5G Cinza) também vai ajudar no contato entre o dissipador e o cpu, verificar se o mesmo não está com acúmulo de sujeira em seu interior, com esses procedimentos é bastante provável que seu problema com travamentos e quedas de fps, estará resolvido. Porém outro fator que me parece estranho é a sua fonte Sentey HBP700-SM 700W 80plus bronze, posso estar enganado sobre a mesma, peço ajuda ao pessoal mais conhecedor sobre a mesma, já que essa fonte, não encontrei muita coisa sobre ela. E assim portanto, não poderei dizer se está seguro com a mesma. Qual seu orçamento para a compra de um cooler e memórias novas???
  6. @garedov como citando acima pelo @Henrique Souza Espindola, precisa-se analisar primeiro, o que você deseja, se é um upgrade ou investigar a causa para tal gargalo com esse cpu, porém antes de chegar a um concesso concreto em relação a causa do gargalo, precisa analisar fatores descritos acima. Em meus testes mesmo como mencionado acima, o Call of Duty warzone chega perto dos 14gb de consumo, e no caso como possuo 16gb de ram, não tive gargalo. Forneça mais detalhes do que ocorre, como solicitado, e assim poderemos melhor ajudar.
  7. @Felipe Barbosa Melo Não, pois o i7 2600 é mais forte que o i5 3570. O i7 2600 possui hyper threading, portanto é um 4/8 e, também tem o ipc melhor, tanto para jogos, como aplicações profissionais o i7 2600 sairá na frente.
  8. @Henrique Souza Espindola Concordo, acredito que esteja mais visando upgrade, mais gargalo desse i7 com uma rx 580 acho muito difícil, a rx 580 é bem abaixo de uma gtx 1080/RTX 2060 SUPER, com essas sim, pode ocorrer algum tipo de gargalo em jogos cpu bound, mais fora isso acredito que seja muito improvável.
  9. @garedov Bem, estranho esse cpu gargalhar com essa gpu em warzone e residente evil 3, tudo bem que o cpu já é de idade, mas acho que tem coisa errada ele gargalhar com essa gpu. Possuo o i7 3770k (stock) que é de uma geração acima do i7 2600, porém o desempenho não é muito diferente, pouca coisa, e o i7 3770k leva a rtx 260 super numa boa nesses games, testei o warzone e vai de boa, 100% ultra com rtx ativo, residente evil 3 testei só a demo, mais ok também sem gargalo, acredito que um possível suspeito do gargalo seria os 8gb de ram, visto que em meus testes ambos jogos consomem muita ram.
  10. Boa noite, o Xeon 1270 e o Xeon 1275, são praticamente o mesmo processador, a única diferença entre eles, é que o Xeon 1275 possui vídeo integrado e o 1270 já não possui, essa é a única diferença entre ambos. E sim ambos Xeon tem a performance idêntica a um i7 2600.
  11. Olá, Boa Noite, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware. O Xeon e5 2620 v2, não possui gráficos integrados, acredito por ser uma plataforma entusiasta, nenhum processador lga 2011 possui vídeo integrado.
  12. Qual finalidade, remete-se o comparativo? Se for Jogos o I5 3470 (stock) é superior ao fx 8350 (stock), pois tem um ipc melhor. Mas se for aplicações que demandam mais poder por multicores, o fx 8350 pode se sair um pouco melhor que o i5 3470.
  13. @Amanda Gonçalo entendi, mais uma dúvida que sempre tive sobre esse cpu, como descubro o vcore dele stock, para que possa estar usando ele padrão, e ir aumentando o clock pelo multiplicador apenas, sem mexer no vcore?
  14. @PlayerUzumaki Obrigado pela dica, quanto a placa-mãe é uma Asus Maximus V Extreme, uso water cooler intel RTS2011LC, fonte é a corsair HX1200i. @Amanda Gonçalo as temp dele verifiquei pelo Aida64, e em full load fica 46°, gabinete bem refrigerado, e a placa-mãe ela tem dissipação em todas fazes, qual temp seria boa para deixar o over do processador, se ficar uns 55°ou 60°, corre o risco de degradar mais o cpu? Uma vez ouvi de um colega sobre essa placa-mãe quando comprei, me disseram que era uma das melhores 1155 para overclock, mais nunca consegui por a prova de forma concreta isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...