Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Wisniewski

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, André. O site da onde comprei informava que a placa-mãe já vinha atualizada para a segunda geração, por isso a escolhi, inclusive. Quanto aos beeps, não faz beep nenhum. A única coisa que faz é acender o LED da placa e uma pequena luz vermelha um pouco abaixo do LED:
  2. Olá, povo. Finalmente chegaram as peças (essa configuração aqui ó: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1300257-montando-o-1º-pc-gamer/) e finalizei a montagem. Porém, apenas a placa-mãe liga (vide imagem abaixo). Vi e revi todos os cabos, mas não sei mais o que pode não estar dando certo. Alguma sugestão?
  3. Rapaz, obrigado! Muito bom ouvir isso, haha. Tô há uns três pesquisando e montando e remontando configurações, tentando achar algo que fizesse lógica até chegar nessa configuração. Sim, acabei escolhendo essa placa-mãe porque, além de ser boa pelo que pesquisei, ela vinha com a BIOS atualizada. Tinha lido que isso poderia ser um problema, então já preferi me livrar dele. Li também que pode haver problemas de compatibillidade das memórias com a Ryzen e alguma coisa sobre as memórias serem single rank e dual rank, mas não entendi muito sobre e não sei se faria muita diferença nessa configuração. Saberia algo sobre?
  4. Obrigado, vou modificar! Quanto a placa de vídeo, optei, por enquanto, em deixar sem e usar a integrada do Ryzen 3. Tá um preço muito surreal.
  5. Olá, pessoal! Tô criando esse tópico para verificar com vocês, que tem muita mais experiência do que eu, se o PC que estou montando está fazendo sentido (em termos de compatibilidade, custo etc.). Optei por escolher o Ryzen 3 devido a placa de vídeo integrada e esperar abaixar os preços surreais das placas de vídeo atualmente. Pelo que pesquisei, conseguiria jogar a maioria dos jogos nele tranquilamente (ainda que com gráficos um pouco mais baixos). Estou aberto a mudanças e sugestões, tanto que aumentem o valor (sem exageros, haha) quanto que diminuam (por favor!). Segue abaixo: Ryzen 3 2200G - 479,90 Asus B350-F Gaming - 649,90 Corsair Vengeance (2x4GB) 3200 Mhz - 609,90 HD Barracuda 1TB - 219,90 Fonte Corsair 650w Plus Bronze - 279,90 Corsair Carbide Spec-02 - 249,90 Monitor LG 23 5ms - 569,91 Agradeço muito desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...