Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adriano_rsr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que adriano_rsr postou

  1. 4 anos depois estou com esse problema, você conseguiu resolver?
  2. @Andros Santos O problema que foge muito do orçamento, e ainda tem a fonte e o SSD. A combinação Pentium G4560 + Geforce GT 1030 não seria melhor nesse caso?
  3. Também estou precisando montar um computador para estes mesmos fins, mas com orçamento para hardwares um pouco menor, na casa dos R$2200. Já tenho um HD de 500gb sobrando. Um Ryzen 3 2200G APU com 8gb 2666mhz Ram daria conta do recado ou seria necessária uma placa de vídeo dedicada para estes fins?
  4. Estou querendo rodar o windows 7 neste notebook. Mas quando ele é instalado, aparece a seguinte mensagem: A opção de desativar o Secure Boot na bios está travada, não tem como desmarcar. Pesquisando um pouco na internet descobri que essa bios da Positivo(negativo) bloqueia SO abaixo do Windows 8. Achei esse vídeo que mostra como atualizar a bios: https://www.youtube.com/watch?v=jH1AgzRDcPQ&t=10s Fiz todos os passos assim como mostra no vídeo, mas na hora que clico no arquivo batch para atualização da BIOS aparece a seguinte mensagem de erro: "error: rom file size does not match existing bios size" e acaba que não atualiza a bios e o problema continua . Alguém tem uma luz para me dar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...