Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luciane Golin de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não compre essa impressora tanque de tinta HP ( foi a pior aquisição que fiz na vida). Ela não funciona e a empresa não dá suporte.Minha impressora está na garantia ( comprei em dezembro) e eles se recusam a consertar. Detalhe: quando comprei em tres dias apresentou defeito e a loja me deu uma nova..... Péssima aquisição. Comprei uma impressora da HP tanque de tinta modelo HP deskjet GT 5822 e a mesma deu problema na primeira semana de uso ( três dias exatamente). Comprei a impressora no Mês de dezembro de 2017. Consegui efetuar a troca por outro produto na loja por estar dentro do prazo de troca. Após trocarem minha impressora e me darem outra nova utilizei o produto normalmente por 15 dias e para a minha surpresa a impressora parou de imprimir em papel fotográfico. Continuei usando a impressora em papel comum, pois precisava finalizar alguns trabalhos. Depois de um tempo a impressora parou de imprimir até no papel de sulfite comum. Segui todas as instruções de uso e limpeza constantes no manual e ela continuou sem funcionar. Liguei na HP para reclamar do meu problema . O protocolo foi 5013327892 no dia 23/04. O produto está na garantia. Após explicar o ocorrido para o atendente Vinicius ( que não quis passar o sobrenome) o mesmo me disse que a HP não faria o conserto do produto porque eu deixei a válvula de tinta travada quando transportei a impressora dentro da caixa para o meu quarto e ela ficou dentro da caixa por um prazo de 5 dias travada. O atendente alegou mau uso do produto. Perguntei onde é que constava essa informação no manual que recebi e o mesmo não soube responder. No manual do fabricante consta apenas que a válvula deve estar destravada para imprimir e travada durante o transporte ou inclinação do produto. Disse que não poderia resolver o problema e que a HP não consertaria o produto na garantia. O atendente for extremamente mal educado e não sabia responder as perguntas feitas. A HP se recusa a consertar um produto na garantia alegando um procedimento de mau uso que não consta no manual do produto. Pedi para que o atendente transferisse a ligação e ele se recusou. Pedi o telefone da ouvidoria e ele não quis passar. Após muita insistencia ele abriu um protocolo no setor de qualidade da empresa com o número 5013329585. Me ligaram no dia 24/04 ( atendente Anderson) e novamente fui muito mal atendida pela empresa . O mesmo disse que a empresa não faria o conserto porque fiz mau uso do produto ( novamente questionei que isso não constava no manual do produto e pedi para que ele me passasse a página que constava essa informação). Ele me respondeu que a informação não constava no manual que eu recebi do fabricante dentro da caixa da impressora, mas que essa informação constava no site da empresa. Perguntei a ele como eu poderia imaginar que isso sendo que essa informação não consta no manual do produto. Ele disse que o posicionamento da empresa era esse e que não podia fazer nada. Paguei 1000 reais nessa impressora. Usei de acordo com o manual de instruções que a empresa me enviou dentro da caixa e a empresa se isenta de responsabilidade pelo defeito do produto. Comprei essa impressora porque confiava na marca HP ( tenho notebook e impressora HP e nunca tive problemas). Quando adquiri essa impressora já tive problema na primeira semana e fiz a troca na loja kalunga e após 15 dias já estava com problema novamente. Só descobri que a assistência da Hp é pessima agora quando necessitei de assistência de um produto defeituoso e a empresa se recusa a consertar ou trocar o produto colocando a culpa no consumidor e alegando mau uso ( o que eles alegam que eu fiz de errado não está no manual). Quando são questionados não resolvem o problema, são desrespeitosos e encerram a ligação. Entrei na pagina do facebook HP Brasil e fiz reclamação por lá tb. Várias pessoas passando pelo mesmo problema que eu. Estou no aguardo de uma nova ligação da empresa que não sei se ocorrerá. O fato é: Comprei uma impressora, a mesma está na garantia e a HP se recusa a consertar. Irei no procon tb para tentar resolver o problema. Estou revoltada com o ocorrido. Investi um bom dinheiro em uma impressora que não funciona, não consigo assistencia da empresa, sou desrespeitada por atendentes, a Hp não quer arrumar o produto e diz que eu tenho que ficar no prejuízo. Os dois atendentes se recusaram a passar o telefone da ouvidoria da empresa ou transferir a ligação. A pior compra que já fiz na minha vida. Nunca mais adquiro nada da HP. Era uma cliente que adorava os produtos, mas jamais imaginei que passaria por tanto aborrecimento com um produto defeituoso e com uma empresa que desrespeita os clientes dessa maneira.... Revolta resume bem o que sinto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...