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marcio ferreira santos

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  1. Funciona adicionado 1 minuto depois Só lembrando, esse defeito não acontece direto, só as vezes. Posso ter dado sorte, se for o switch...
  2. Então, fiquei curioso e fui olhar o modem, e esse tem 4 portas atrás. Conectei o cabo da rede direto no modem, e pra minha surpresa não funciona. De jeito nenhum! Reconectei no switch e imediatamente tinha internet. Será algum problema no cabo? Estou falando do cabeamento de casa. A configuração é assim: placa de rede > cabo > conector de parede > cabeamento na parede > switch > modem adicionado 23 minutos depois Ok, levei o PC até o modem e funcionou. Acho fortemente agora que é o cabeamento da minha casa. Mas, por que funciona? Não deveria ser alguma coisa que não funciona direto? Por que nessa conexão com o switch ele dá certo?
  3. Olhei um tutorial no youtube, fiz os passos e o Windows detectou que meu DHCP não estava ligado. Aparentemente ele ligou, Vamos ver se fica estável. Daqui algumas tentativas eu respondo se funcionou. Quanto à pergunta do Ciro, por enquanto não quero tentar isso. Como todo modem fornecido pela Net, só tem 2 entradas de rede. Uma fica o Switch e outra o roteador sem fio. Então melhor deixar como última alternativa ligar direto... Obrigado pela ajuda!
  4. Novamente, obrigado pela ajuda! Mas também não resolveu... Será que não é o cabeamento do apto ou o Switch? Obrigado!
  5. Olá LuisOPsum Instalei o DrivePack. Cheio de Adware né? Mas não resolveu. Continua igual. Mas obrigado pela ajuda!
  6. Saudações! Sou bem leigo na arte de redes, e estou com um problema recorrente. Ás vezes, quando ligo o PC, a rede não conecta. Fica o ícone de rede com um aviso amarelo. Para fazer funcionar é simples, tiro o plug e reconecto. Funciona quase sempre, e se não funcionar é só repetir. Embora a solução seja simples, obviamente há algo errado. Minha conexão funciona assim: Meu PC > rede cabeada domiciliar > Switch Tp-Link TL-SF1016D > Modem Arris TG 1692 da Net. Obrigado pela ajuda!

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