Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheu00

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Levei no técnico aqui na minha cidade, mas ele não tem os equipamentos necessários para testar os componentes do computador. Ele disse que ou é a Placa-mãe ou o Processador, porém como vou saber qual reclamar com a garantia. Ele disse que o mais provável é que seja a placa-mãe.
  2. Bom, depois de formatado tentei ligar o PC com a placa de vídeo e o processador novo, porém ele acende algumas luzes, mas não da boot. Li no manual que se a fonte não for 500w pode causar mau funcionamento ou o sistema nao dar boot. Minha fonte é da game Max e diz ser 500w, mas não sei se ela de fato entrega os 500w. Será que pode ser esse o problema? se alguém souber se a fonte entrega 500w.
  3. Quando eu comecei a formatar o drive da placa de video foi deletado e parou de exibir imagem. Tirei a placa de video e agora estou usando a da placa-mãe. A formataçao corrompeu porque desliguei o pc quando ficou sem imagem. Estou baixando w10 pra instalar pelo pendrive. Mais a noite falo a resoluçao do ocorrido.
  4. O hd ligou no computador antigo. Iniciei o processo do Windows10 pra formatar o computador, começou a formatar, mas do nada o monitor apagou e agora o PC não mostra imagem de novo. Será que é o HD mesmo? Pra gastar 300 reais em um HD, tenho que ter certeza.
  5. porém o problema persiste mesmo quando retorno as peças para o PC antigo, estou achando que além da inconpatibilidade o HD já pode está com problema. Se eventualmente o HD ligar no PC antigo vou tentar formatar o HD e tentar novamente passar pro PC novo. Faz sentido?
  6. o problema não é a mémoria porque se não aconteceria só com 1 pc o outro ficaria de boa porque as mémorias e a placa-mãe são diferentes. Será que pode ser incompatibilidade por que as plataformas são direntes Intel : AMD, nunva ouvi falar disso. Faz sentido?
  7. Boa tarde. contexto: eu resolvi fazer upgrade no meu pc e comprei o Processador Ryzen 3 2200g, placa-mãe A320M DS2 da gigabyte e memória DDR4 8gb. Meu pc antigo Tinha um processador Intel G3258, 8gb ddr3, placa de video R7360, fonte GameMax500v. As peças chegaram e eu montei um pc em um gabinete novo separado do antigo e peguei a FONTE e o HD do pc antigo. Porém o pc liga, mas não aparece imagem nenuma. Resolvi botar o HD e a Fonte de volta no PC antigo, mas agora ele também liga, mas não aparece imagem. Isso foi ontem, HOJE acordei e fui ligar o PC antigo com a fonte, ele ligo normal e apareceu imagem, Resolvi passa a fonte e o HD pro PC novo, mas ele de novo ligou e não apareceu imagem. Voltei as peças para o pc velho e agora ele de novo liga e não aparece imagem. Será que o problema é a fonte? Não sei se ficou muito confuso o texto.
  8. sim ryzen 32200g, minha placa de video é r7360, mas não está plugada. estou usando a placa de video da placa-mãe.
  9. estou usando placa de video on-board. o processador é um ryzen 3.
  10. Boa noite. Minha placa-mãe é de o pinos, mas minha fonte é de 4 pinos. A placa-mãe é A320M DS2 da gigabyte. Ele liga, mas não aparece imagem no monitor.
  11. Resolvido, era porque tinha que levantar a alavanca um pouco mais para dar o click e liberar o processador.
  12. não fiz força, eu olhei certinho os 4 cantos do processador que entrava no slot, eu só soltei ele em cima e ele entrou fácil.
  13. Boa noite. Resolvi fazer upgrade no meu pc, comprei as peças pela internet e finalmente elas chegaram, porém na montagem do meu computador percebi que o processador ficou preso, já levantei e abaixei o grampo que prende o processador diversas veze, mas o processador parece que "colou" no slot de encaixe. não sai de jeito nenhum. O processador é um Ryzen 3 e a placa-mãe é A320M - DS2 da Gigabyte. OBS: já enviei um reclamação pro suport da gigabyte, mas não sei quanto tempo vai demorar. Estou frustrado pra caraca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...