Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ARW SOLUÇÕES EM INFO

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Paulo8080 Para atendimento em garantia, contatar diretamente o fabricante pelo telefone 0800 7097751.
  2. @J1900 Verifiquei o modelo e realmente não tem o painel mencionado. Verifique a rede com o profissional que lhe dá assistência.
  3. @J1900 Você deve configurar no próprio painel da impressora para opção automático, que daí normalizará esta situação.
  4. @repema Boa Tarde! Provavelmente o problema é na placa fonte mesmo, pois o Fusor não a impediria de ligar. Somente um técnico em eletrônica estará apto a testar essa Placa com aparelho adequado. Verifique também o cabo de energia, pois já encontramos alguns casos em que o cliente estava usando um cabo inadequado e daí ela não funcionava.
  5. @ProMaiden Boa tarde! Uma HP Laserjet Color atende bem ao seu estabelecimento. Pesquise no site da Kalunga(revenda autorizada HP). O senhor encontrará vários modelos, observe a que melhor se enquadra a demanda de sua empresa.
  6. @Jangling Jack Possivelmente é algum objeto em seu interior. É melhor verificar antes de continuar usando seu equipamento, para não danificar algum componente. Leve em uma assistência técnica autorizada.
  7. @xbraga Bom dia! Provavelmente este problema deve ser referente a Placa Lógica ou ao sistema Windows 10 que tem dado muitos problemas de incompatibilidade. Tente instalar em outro sistema, de preferência Windows 7.
  8. @ricardo_br O valor desse serviço fica em 90,00 já inclusa a limpeza. Se desejar realizar, entre em contato conosco. Somos do RJ. Na nossa assinatura, encontra-se o nosso Blog.
  9. @ricardo_br Boa Tarde! Geralmente quando isso ocorre é algum objeto no interior de sua impressora. Já encontramos moeda, clips, lápis..... Tente verificar se o objeto está visível logo na entrada, caso contrário só abrindo a mesma para remover o objeto.
  10. @fabiotsalves Geralmente este problema é ocasionado pela conexão na rede. Verifique sua rede.
  11. @CTEng Pode ser o Tambor de imagem ou a Unidade ótica. Procure uma Assistência Técnica em sua localidade. Também sugerimos que substitua os Toners por novos e originais para descartar a hipótese de ser esses toners os responsáveis pela má qualidade em suas impressões.
  12. Olá @Tomás Guillermo Polo Na maioria das vezes que tivemos essa reclamação, o problema era ocasionado pela atualização do Windows 10, após baixar a mesma, vários equipamentos passavam a não funcionar. Se for o caso, reinstale o Windows. Dê preferência ao Windows 7.
  13. Olá @Oblirit! Se os senhores quase não usam impressora, a mais indicada não seria a EPSON, pois elas exigem um uso frequente para não entupir sua cabeça de impressão. Dê preferência a equipamentos de 2 cartuchos. ATENÇÃO!!! As impressoras com cabeça de impressão são mais indicadas para os usuários que imprimem com constância, pois há menos probabilidade de entupimento da mesma. Seguem algumas dicas para o pleno funcionamento desses equipamentos: *Ao solicitar a troca de algum cartucho, só retire-o quando já possuir o outro para reposição imediata, evitando assim um dano a cabeça de impressão; *Nunca utilize cartuchos compatíveis, recarregados, remanufaturados, pois provocará danos irreversíveis a cabeça de impressão; *O ideal é o seu funcionamento diário, para que seja evitado o entupimento dos bicos da cabeça de impressão; *Os fabricantes dão garantia sobre os cartuchos, então se adquirir um com defeito de fábrica(não sai a tinta, não é reconhecido ou sai falhando), deve-se entrar em contato imediatamente com o fabricante, pois o problema pode ser somente ocasionado pelo cartucho, mas caso persista daí deve-se verificar a cabeça de impressão; *Salientamos que a cabeça de impressão tem um custo alto, então cuide bem do seu equipamento, seguindo as nossas orientações. *Quando sinalizar erro de cabeçote, somente será resolvido trocando a cabeça de impressão. Caso seu equipamento esteja na Garantia, entre imediatamente em contato com o Fabricante.
  14. Esta impressora tem apresentado alguns defeitos causados por mau uso. Listamos abaixo algumas dicas para o bom uso e preservação de seu equipamento. 1-Utilize-a pelo menos uma vez por semana, pois se ficar desligada por períodos longos, a cabeça de impressão entope, daí não sairá nada no papel, reclamação muito comum dos clientes. obs.: Cabeça ou cabeçote de impressão é o local onde são encaixados os cartuchos. É por ela que passa a tinta, portanto se um dos seus bicos estiver entupido não passará a tinta do cartucho para o papel. Exemplificando, a grosso modo, é o que acontece com um tubo de cola quando a mesma resseca no bico, a cola não passa de jeito nenhum. 2-Nunca deixe a cabeça sem os cartuchos instalados. Só retire-os quando tiver os novos para serem substituídos. 3-Se o papel prender, atolar, nunca puxe-os pela frente, pois existe um compartimento próprio para remover papel atolado, que localiza-se ao abrir a tampa(como se fosse trocar o cartucho), bem no meio dela com uma alça(conforme a foto abaixo), é só puxar a mesma e remover o papel cautelosamente, depois encaixe-a novamente, tomando o cuidado de observar se realmente está bem fechada, daí é só iniciar seu trabalho novamente. 4-Muito cuidado para que não caia objetos por cima, pois é muito comum acharmos clips, moedas, canetas, tampas de caneta, grampo, imãs de geladeira, lápis e por aí vai. Procure mantê-la com uma capa quando não estiver em uso. O defeito que ocorre ao entrar um objeto no meio do caminho é que sua impressora não conseguirá tracionar o papel ou puxará torto e muitas vezes o usuário não consegue remover o objeto, pois não fica visível ou está bem preso no rolo, podendo até ocasionar avaria do mesmo! 5-Recomendamos utilizar somente cartuchos originais e novos. Nunca recarregue ou faça uso de cartuchos remanufaturados ou compatíveis. Você não estará fazendo um bom negócio a longo prazo! 6- Não utilize papel de gramatura alta, tais como, papel cartolina, cartão, pois seu equipamento não foi projetado para isso. 7-Não a ligue direto a tomada, utilize um estabilizador, pois é a melhor forma de proteger seu equipamento de oscilações na rede.
  15. Bom dia @Dudrummerman! Ao instalar ou reinstalar o driver de sua impressora no computador, não o faça pelo CD, pois o mesmo pode não estar atualizado. O mais indicado é acessar o site do fabricante e baixar o programa completo por lá. ATENÇÃO: Para produtos HP, seu equipamento só deverá ser conectado(o cabo USB) ou na rede quando o próprio Programa de Instalação solicitar. ATENÇÃO: Desinstale o programa anterior de seu equipamento para evitar conflitos durante a nova instalação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...