Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tony Stark

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Henrique - RJ Olá Henrique. Estive pensando comigo mesmo, e não lembro se usei mídias regraváveis DVD+RW ou DVD-RW, no meu DVD da LG. Agora, quarta feira às 01:20 da manhã, pesquisando sobre meu gravador que é o mais vendido da LG, Parece que não existe firmware para ele. (Segundo alguns Sites USA, e europeus). E dizem ser Plug & Play, e que por isso era compatível com windows 10. (Era um debate entre o meu comparado a um LG mais antigo que o meu). Entrei em um site, o mais famoso (KB), aqui do Brasil, que vende Online peças de informática, e li os dados do meu Gravador de DVD. Capturei a imagem, e pelo que li, (me corrija se eu estiver errado), me parece, que meu gravador, só é compatível com mídia regravável sendo DVD-RW. Pelo menos, é o que eu entendi. Também neste site de vendas, menciona total compatibilidade com windows 10. De qualquer maneira, vou comprar uma mídia DVD-RW, para testar. Se gravar, é isso mesmo que está na imagem capturada. Comprei ele em 2015, data em que foi lançado com essa nova tecnologia M DISC. Assim que puder, volto aqui e posto se tudo deu certo. Abraços. Fique com Deus.
  2. Ok Valeu a dica. Vou instalar no HD Só o windows e os drivers do disco mesmo. e logo instalo o nero, e retiro com a 2ª opção.
  3. @Henrique - RJ Olá Henrique. Eu até pensei nisso....O pior, é que eu também instalei o windows 8.1 e o 10. Depois voltei para o 7. Mais com 99% de certeza, não foram os SO que fizeram meu DVD, parar de reconhecer mídia DVD+RW. Sempre gostei dessas mídias e usava como flash usb. é que comprei um SSD. de 240GB, e ia vender meu Seagate de 1 Tera. Não tenho muito o que guardar no pc, pois não jogo, mais vou colocar um joguinho de futebol , e também só faço uns vídeos caseiros. Bom...vou seguir seu conselho, e reinstalar o nero suite completo e gerenciando tudo, conforme o próprio nero perguntou na instalação, e eu fiz a besteira de aceitar... Agora... como faço para retirar o programa com mais cuidado? Seria com um Gerenciador específico, sem ser pelo nativo do windows 7 64 bits home Premium? Tipo CCleaner? ou outro melhor que voce possa me indicar gratuito? Como tenho 2 hds, vou deixar o SSD já formatado e instalar o Windows que uso, no HD. Valeu a dica. Depois posto aqui se deu certo ou não, mais pro final de semana. Rezando pra dar certo.
  4. Ola a todos. O problema é que meu gravador LG modêlo HD DT ST DVDRAM GH24NSC0 ATA Device, Não acho no próprio site LG, os Firmware e drivers para baixar, pois acho que o Nero modificou algo nele, pois lembro que o programa nero perguntou algo como gerenciar (acho eu) o drive de dvd LG. O engraçado, é que o modelo é de 2015, e o link das atualizações dá erro. Já um outro gravador mais velho LG, modêlo de 2009 GH22NS50, acabei de atualizar ele hoje mesmo, que tinha ainda o ícone LG BLUEBIRD, que com a atualização, me livrei desse ícone. OBS; Agora estou com 2 gravadores de DVD, pois o antigo GH22NS50 , está gravando formatando e apagando as mídias regraváveis. Alguém sabe como posso reverter o que o NERO fez com meu DVD GH24NSC0 ? Algum site de outro país da LG? ou algum programa que corrija o que foi feito nele? Já fui no site USA LG, aparece os firmwares e drivers, mais quando clico em baixar, dá erro, dizendo que o link não existe mais, e outra coisa que não lembro.
  5. @RobertoGB adicionado 5 minutos depois
  6. Olá. A ideia é gastar, com a venda do meu kit,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...