Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomaz Barrueco

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde a todos. Fiz a instalação de SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37/240G em meu notebook Acer ASPIRE 5560 15" com AMD 8. A instalação foi ok, ele ficou bem rápido e tudo mais porém o notebook não desliga mais e também não reinicia. Ele apaga a tela mas o HD e Cooler continuam ativos, obrigando a forçar o desligamento. Busquei algumas informações e todas elas orientam quanto aos processos de energia, fiz todos porém sem sucesso. Coloquei o HD antigo e com ele funciona normalmente, aparentemente todos os drivers estão instalados corretamente no SSD porém o problema persiste, pode ser algum defeito de fabrica do SSD? Mesmo com atalho de shut down instalado ele não finaliza o desligamento mas quando suspende ele volta normalmente, porém o problema está em desligar.
  2. Eu tenho esse modelo de modem e vinha bem satisfeito com o seu desempenho, tanto que quando viajava para visitar meus pais eu sempre levava comigo. Acontece que de uns 6 meses para cá ele vem caindo muito a intensidade do sinal, tanto no cabo quanto no wi-fi. Tenho contratado uma internet da Copel de Fibra 60MB, porém o que o extensor está conseguindo mandar para os aparelhos (celular, notebook, etc) é algo entre 1MB, sofrendo grandes oscilações na potência. Entrei em contato com o suporte da TPLink que apenas atualizou o aparelho. Pelo app do aparelho, mostra a capacidade da rede elétrica, que gira em torno de 50 Mbps e 90Mbps. Pensei em trocar o conjunto por um novo, mas o meu medo é que isso não resolva o problema. Aqui em Curitiba ele custa em torno de R$ 350,00. Caso alguém tenha problema parecido agradeço por informações, já que não encontrei nada no forum da TPLink.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...