Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AzaradoChan

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. [SOLUÇÃO] Desinstalei completamente o driver utilizando o programa DDU (Display Driver Uninstaller) e o instalei com o arquivo do fabricante. Créditos ao meu amigo que me sugeriu isso.
  2. No print da Janela do SIstema, meu PC possui 12GB de Ram, mas por ter 1GB reservado (na BIOS) para gráficos, fica 10,9GB disponível.
  3. Boa tarde, hoje fui jogar um jogo que passei um bom tempo nele, porém, o desempenho do meu PC estava estranho, então resolvi investigar o problema, e o encontrei, atualmente, possuo 1GB reservada para vídeo, porém apenas 128MB estão indo até o driver de vídeo integrado, os Senhores e Senhoras conhecedores e conhecedoras da Tecnologia saberiam me guiar neste problema? Janela do Sistema: Propriedades do Adaptador de Vídeo: (Espero que tenha colocado na seção correta)
  4. Descobri o que estava acontecendo, o Driver de Vídeo estava em uma versão mais baixa do que deveria, e por isso começou a surgir esses erros. Tudo o que tive que fazer foi atualizar o driver e o problema foi resolvido.
  5. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Nesta quarentena fiquei sem o que fazer, então resolvi instalar "alguns" mods em Skyrim (o Special Edition), mas no meio do processo resolvi abrir o jogo, para ver como estava, e me deparei com partes brancas nas texturas, elas ficam se movendo freneticamente. Isso pode ser coisa da minha iGPU? (Intel Hd 610)
  6. Olá a todos. Gostaria de pedir ajuda em um problema que estou tendo. A BIOS da placa-mãe não está abrindo, porém o OS carrega e consigo mexer no computador normalmente. Quando aperto a tecla para entrar na BIOS (Del. ou F2) no monitor aparece uma tela preta, e fica assim até que eu forço PC a desligar. Como eu poderia arrumar esse problema? Muito obrigado.
  7. @ciro-mota Prestadora: RCA. No lugar de Modem, é o da foto (conexão PPPoE)
  8. Eu estou tendo um problema ao abrir as portas do roteador, eu abro as portas que necessito mas nos aplicativos que as utilizam não aparace que estão abertas, mas sim fechadas. Eu gostaria de saber se tem uma solução. PS: Antes funcionava. OBS: Roteador; Tp-Link TL-WR849N, Versão: 0.9.1 3.16 v004c.0 Build 171220 Rel.62461n ; Portas: 3074 (Call of Duty: BO2) e 11155 (Tunngle).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!