Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blackops619

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa, que pena. Achei que iria ,me livrar de ter que gastar dinheiro kkkk Mas irei comprar uma, então. Obrigado!
  2. Eu adaptei uma fonte de 12v e 2A no monitor ligando os fios direto nos pontos de solda da placa e funcionou. Mas a fonte original do monitor é de 19v e 1,3A. As duas fontes entregam a mesma potência, porém eu queria saber se corro algum risco de danificar a placa alimentando ela com menos tensão. Eu sei que não vai queimas nada, mas será que alguma coisa pode estragar com o tempo? Obrigado.
  3. Conectei uma caixinha de som no notebook e ele desligou na hora; quando tentei ligar novamente, ele ligou a ventoinha,o hd e as luzes por uns 10 segundos e então desligou. Ja tentei ligar sem a bateria, direto na tomada, e com outra fonte de um notebook da mesma marca (CCE), mas da na mesma. Tentei também abrir ele pra checar se tinha algo queimado, mas não encontrei nada. Outra tentativa foi remover alguns componentes da placa-mãe e tentar ligá-lo sem eles pra ver se algo acontecia, mas não adiantou. Testei as portas USB com um hub que possui um led, quando eu ligo o notebook a luz do hub acende em todas as entradas menos a que causou o problema. será que se eu remover a porta USB o note voltaria a ligar? ou é melhor não mexer em nada e mandar pra assistência mesmo? Agradeço desde já.
  4. Na bios ela mostra a velocidade normal? Pode ser software. Baixe um live cd, ou faz um pendrive bootavel com alguma distro linux e verifique se nela a velocidade esta normal.
  5. Boa tarde galera, Fui testar uma fonte genérica, que segundo o CdH aguentava até 250W, para ver se ela ainda funcionava. Desliguei varios periféricos para não passar desta carga e liguei o PC. Logo em seguida, coisa de 3 segundos, eu senti um cheiro de queimado e desliguei no desespero. Agora quando tento liga-lo com minha fonte corsair, ele liga sem dar vídeo, a ventoinha da GPU não gira e a mobo mostra FF no display. Tentei liga-lo com arranjos de memória, sem memória, sem HDs, sem gpu, sem nada além de memórias e CPU, e sempre dava no mesmo. Agora eu tirei o CPU e tentei liga-lo de novo, e estranhamente a ventoinha da GPU rodou. Coloquei a CPU de novo ela não ligou, voltei a tirar a CPU e ela voltou a ligar. Isso pode significar que minha mobo está bem e apenas a CPU queimou? Ou não posso tirar nada conclusivo disso? Desde já muito obrigado galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...