Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Mendes Dias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu controle Xbox Series não conecta automaticamente em meu PC via Bluetooth. Para usá-lo eu preciso emparelhar o controle novamente na aba Bluetooth e dispositivos todas as vezes que vou usar, alguém ja passou por isso pode me ajudar ?? Se tem a possibilidade de conectar automaticamente?
  2. Boa noite, aos interessados, a placa-mãe morreu, infelizmente, fiz os testes com o processador skylake e não deu nada, coloquei uma mobo nova com meu processador, voltou tudo ao normal, agradeço quem respondeu.
  3. Beleza master, vou levar na assistência técnica, e tentar colocar um processadores 6 geração pra ver se realmente o problema é na placa-mãe, caso eu consiga dar video nela eu atualizo a bios e tento colocar meu processador novamente!!
  4. Boa noite master, cara segue o link da mobo https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4/?tag=placa-mãe 1151 Segue o link do processador https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560/?tag=g4560 Infelizmente não fiz realmente nenhum tipo de update na bios, pois após a compra eu montei ele e ele ligou normalmente, mas entendi o que quis dizer, mas você sabe o que posso fazer pra tentar ligar novamente?
  5. Ela veio atualizada de fábrica, eu utilizei de dezembro até hoje o PC, saiu outra bios dessa mesma mobo eu baixei e estava esperando o novo windows 10 sair pra formatar att a bios pra essa que saiu recente, mas infelizmente vou ter que mandar pra a garantia sem saber o que tá ruim, se é processador ou mobo, aqui onde eu moro não tem assistência!!
  6. Opa master obrigado pela resposta, cara primeiro, meu computador é um, as rock h110 hg4 com uma lga 1151 pentium g4560 e uma placa de vídeo gtx 650 2gb da zotac, 8gb de ram 2133 da hiperx, tenho esse PC desde dezembro de 2017, a bios é a que veio na placa desde a compra, nunca troquei a bateria da mobo, o PC não dá imagem então não tem como entrar na bios, periféricos nem se quer ligam, troquei sim os cabos do HD, limpei memória com borracha, minha fonte é uma corsair cx 450 3 meses de comprada!
  7. Boa tarde a todos, hoje pela manhã liguei meu PC normalmente, só que hoje o PC do nada congelou a tela no carregamento do Windows, reiniciei o PC e ele simplesmente parou, ele liga, não dá vídeo e periféricos mouse e teclado não ligam, já fiz todos os procedimentos padrões clean cmos, limpei ram, mobo, se alguém puder me ajudar agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...