Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shibeles

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele é 900p, mas quando eu consigo abrir ele em 720 ele mostra opção até 1080p (também nao enten o porque nem como). A resolução do monitor que é 1440x900 não tem como opção no painel da nvidia, apenas quando entro em modo de segurança. Infelizmente não tenho 2 cabos pra ligar o monitor e a TV ao mesmo tempo pra testar, mas acho que nao faria mt diferença. Testei,por fim, marcar o video base, mas continua a mesma coisa.
  2. As configurações são: Placa de vídeo - NVIDIA GeForce GT 1030 2Gb Processador - Intel G4560, 3.5ghz placa-mãe - H110M DDR4 Memória - 8Gb 2133Mhz DDR4 Monitor: Samsung LN19A330J1 Eu até consegui fazer ele ligar com os driver em 1280x720 e configurei pra full hd dps, mas só de desligar o PC ele "desconfigurava" e voltava com o mesmo problema.
  3. Comprei um PC novo recentemente, e ao tentar conectar no meu monitor que é bem antigo, ele funciona normal até o carregamento do Windows, após isso o monitor da mensagem de função não disponível. Depois de pesquisar, descobri que a resolução do driver não é suportada pelo monitor, então liguei o PC na TV e arrumei a resolução para 1280x720 e voltei para o monitor, mas mesmo assim ele continua com o mesmo problema, e só funciona quando eu entro em modo seguro, sem os drivers de vídeo. Todas as conexões foram feitas com cabo HDMI. Tem alguma configuração que possa estar causando esse problema? Ou o monitor não vai funcionar com os drivers?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...