Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xXPauloGamesXx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado, vou tentar resolver com sua primeira solução, que era o que eu já estava pensando, e que também é bem provável.
  2. @Eder Neumann Simplesmente permanece naquela tela. Não reinicia, só fica ali. @SolracVII Formatei a primeira vez no meu HD de 1 TB que eu suspeito que seja o problema, para reinstalar os drivers. Mas eu vou tentar trocar ele por um de 500 GB, e formatar para ver se o problema é o HD.
  3. Opa, Galera do Clube do Hardware. Beleza? Eu tô tendo um problema no qual o meu computador não inicia, apenas permanece na tela de "Iniciando o Windows", onde sequer aparece a logo dele, como acontece normalmente. Isso tudo aconteceu após eu trocar as peças do meu PC. Como são peças novas, eu logo desconfiei de que pudesse ser que troquei minha Placa-Mãe e Processador compatíveis com a Intel, para a AMD, e que pudessem ter Drivers incompatíveis. Assim, formatei o computador e tudo se resolveu por um tempo. Instalei os drivers da Placa de Vídeo (GTX 1050) e a GeForce Experience. Para aplicar as mudanças, reiniciei o computador normalmente, e nem se passou pela minha cabeça que não iria funcionar. Desde então, ele continua com o mesmo problema de antes da formatação. No meu computador antigo antes de dar upgrade, tinha um problema semelhante. Após ter caído a luz aqui, ele começou a ligar e ir diretamente à BIOS, não saindo de lá. Procurei, procurei, e nada resolveu. Como eu não troquei o HD, eu creio que tenha a ver com ele. De resto, todas as peças (exceto a fonte e o HD) são novas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...