Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo da Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Herold tava meio preocupado com os 8 gb de ram no caso de querer jogar com Spotify aberto e tal! Não vou abrir muitas guias no navegador também. Achei que 8 seria muito apertado, mas se é mais que o suficiente eu vou aguardar e fazer um up mais pra frente mesmo.
  2. @Zucchini Entendi! Acho que você tem razão. Faz sentido isso ai que você falou mesmo! Provavelmente vou aguardar mesmo pra fazer upgrades mais pra frente! Obrigado!
  3. @Zucchini Então seria melhor deixar como está? O SSD nao faz uma boa diferença no pc em termos de velocidade?
  4. Mais 4 gbs nao fará diferença nenhuma?? Achei que daria uma melhorada, ainda mais em MMOS. Objetivo seria equilibrar mais o PC mesmo.
  5. Fala galera, beleza?? Seguinte, montei o seguinte PC abaixo I5 8400 gtx 1060 6gb Mobo Z370m 8gb de ram 2400 HD 1tb fonte 500w 80 plus Minha duvida é: Eu compro mais um pente de 4(nao tenho grana pra mais um de 8 no momento) ou um SSD de 120 gb? Obs: Meu foco é jogar MMOs, principalmente WoW(que ja jogo ha anos), Guild Wars 2 e por ai vai.. alguns single player também quando possível.. Qual seria a melhor escolha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...