Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Games e Hardware

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite pessoal, tenho a placa-mãe B450M- Gaming da asus e um ryzen 5 2600 ao colocar dois pentes de memória funciona perfeitamente mas quando comprei mais dois e coloquei os quatro o pc não dá vìdeo de jeito nenhum,as memórias são Hiperx 8gb todas iguais. Alguém saberia me ajudar? lembrando já testei cada um separado e todos funcionam perfeitamente em qualquer slot da placa.
  2. Boa tarde pessoal alguém pode me ajudar instalei o PC todo e a porta usb 3.0 do gabinete não funciona de jeito nenhum, a placa é A320M-HD da asrock, já instalei os drives desinstalei instalei de novo e nada, os cabos estão ligados perfeitamente, alguém consegue me ajudar com algum procedimento?
  3. @Shaman93 Qual drive você quer dizer? è o Radeon? já tenho ele instalado e mesmo assim o clock não voltou.
  4. Boa tarde, tenho uma rx570 da gigabyte de 4G e usando o aorus engine tentei subir o clock da placa para 1280mhz no perfil 1, antes ela chegava a 1255mhz só clicando no overclock de fábrica e agora não passa de 1209mhz após tentar fazer isso, já apaguei o perfil 1, já cliquei em default, já desinstalei e reinstalei o aorus engine e o clock não volta ao padrão só fica abaixo, alguém sabe me dar uma solução? Desde já agradeço.
  5. @Lucas Xavier Adrião Sim mas ele aceita 4 modulos de memória ? porque na descrição do processador diz 2 canais de memória.
  6. Boa tarde, Alguém saberia me dizer se o Ryzen 2400g aceita eu colocar 4 modulos de memória tipo 4 x4 ?
  7. @Lenon_Fernandes Obrigado pelas recomendações, gostei mais da gigabyte porque não confio muito na marca Biostar ainda, acho que vou comprar a gigabyte valeu.
  8. @Angern na verdade ainda não tenho orçamento definido gostaria de custo x beneficio de no máximo uns 600 reais.
  9. Bom dia, Vcs poderiam me recomendar uma placa-mãe B 350 plataforma AM4 que possua 4 slots para memória?
  10. Não funciona sem processador, o processador é o cérebro do pc sem cérebro sem ação. adicionado 0 minutos depois @Will BM
  11. @Shaman93 Como disse acima excelente placa de entrada, mas recomendo pegar uma placa melhor para esse processador, Qual placa-mãe de entrada é melhor que essa asus? adicionado 1 minuto depois Qual placa mâe de entrada A320 já vem com dissipador no VRM? de marca confiável?
  12. Na Minha opinião está òtimo esse processador casará bem com essa placa. adicionado 1 minuto depois @Edevandro Spegiorin Esse processador dará conta suave dessa placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...