Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago33

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiago33 postou

  1. Boa noite pessoal, seguinte, comprei um headset da Redragon chamado Zeus X Wireless. Comprei no mercado livre, pois na loja brasileira não tem e segundo eles é um produto descontinuado, porém, quando procurei na loja dos EUA lá estava ele, então o produto existe. Chegou ontem e logo fui testar, foi quando fiz tudo, que é basicamente plugar o USB "dock" e ligar o headset. Apesar de aparecer o nome certinho na aba Som do sistema, no headset não sai som algum. Fui atrás de um driver, mas existe para a linha H510 da Redragon, não sei se esse modelo conta como um. Então quando estava instalando o driver, o programa pediu para ligar o dispositivo, sendo que já estava plugado. De resto tentei de tudo, plugar em outra porta USB, plugar depois de abrir o driver, testei em outro laptop (Laptop Windows 10, pois o meu é o 11) e nada funcionou. Alguém passou por isso? Sabem de alguma solução? O palpite final que eu e meu pai chegamos é que o problema estaria no USB, já que ele pisca por um tempo e depois apaga (mas não deixa de aparecer nas opções de áudio). Obrigado pela atenção!!
  2. Pessoal, consegui resolver meu problema! Meu cabo mini USB pra USB por algum motivo não estava conectando o Controle de Xbox One no PC. Apenas troquei o cabo e funcionou! Desculpa deixar vocês aguardando respostas. Obrigado pelas mensagens! Abraços.
  3. Pessoal, sou novo aqui. Preciso de ajuda! Quero jogar um jogo no computador só que com meu controle de Xbox. O problema é que, quando eu conecto o USB no computador não dá nenhum aviso se foi ou não conectado um dispositivo. Pesquisei um pouco e vi que precisava ir no Gerenciador de Dispositivos e procurar atualização de driver ou algo assim. Fui fazer isso e o controle era pra estar em "Outros dispositivos", mas eu vi que no meu Gerenciador de Dispositivos não tem essa "aba"! Me ajudem, por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...