Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geliabe

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, comprei uma B560 da msi e estou com um problema, não consigo entrar no windows. Assim que ligo o PC ele entra direto no BIOS, alguém pode ajudar?
  2. @gnireorb cabo pp 1,5mm de duas vias? aqueles que geralmente são usados para fazer extensão de energia para usar lixadeira, maquina de solda e etc?
  3. @Éric H.X o clamper 5 tem o mesmo cumprimento que seria 1,5 metros, preciso de algo em torno de 3 metros.
  4. Boa noite a todos os leitores do clube, gostaria de ajuda para escolher um filtro de linha. Muita gente recomenda os produtos iClamper porém, a maioria dos cabos deles são de 1,5 metros. Não tenho tomada muito perto, preciso de algo em torno de 3 metros de cabo, poderiam me indicar alguns filtros por favor?!
  5. @Matheus Dutra tenho um i5 2500k, gtx 1050ti, fonte evga 430w, não passei nada
  6. bom dia, hoje de manhã fui ligar o PC e ele não queria pegar, rodava os coolers e acendia o rgb do headset mas não dava vídeo, aí desconectei a placa de vídeo é conectei de novo aí pegou. Fui abrir o cs e ele minimizou, começou a piscar a tela mas não apresentou nenhum artefato na tela, abri uma pág da web e fui digitar algo, aí ele entrou em loop infinito reiniciando a máquina. Alguém pode me dar uma luz? talvez seja fonte?
  7. Então amigo, eu vi as atualizações que meu bios tem para fazer e uma antiga delas tem esses 2 itens que vão ser adicionados ''Intel 22nm CPU support update e Improve OCZ PCIe SSD compatibility'' talvez seja possivel depois de atualizar, não?
  8. Boa noite meus caros, eu tenho um SSD parado aqui em casa e resolvi comprar um adaptador para M.2 já que minha placa não tem suporte pra isso. Aí tentei instalar o windows no SSD mas apareceu uma mensagem de erro e eu não consegui efetuar a instalação, não sei se é possível, sei que consigo instalar varias coisas nesse SSD mas o windows não foi possível, alguém já teve esse problema?
  9. @Yan_ ta pegando fogo bixo aushduashd, não passou dos 80 e pouco, ficou entre 82, 81 Ele reagiu muito de boa, esquentou bastante mas não deu travamento em nada, senti que estava fluido, a chance de ser problema no processador está descartado Amigos, hoje cedo (ainda antes de fazer esse teste) eu desmontei todo meu setup e fiz uma limpeza, abri até a placa de video mesmo sem precisar pois estava tudo em ótima temperatura, removi até a pilha do BIOS e aparentemente tudo resolveu, eu não sei como mas parece estar tudo normal. Eu agradeço muito a todos que tiveram um tempo para tentar me ajudar, muito obrigado.
  10. Deixei essa noite rodando o CPU Burner por 9 horas, a temperatura não passou dos 70, estou em dúvida entre a gpu e o hd
  11. @Math.Pi Então, olha só, eu realizei um teste no PerformanceTest e a pontuação que minha placa atingiu foi de 4118 mas o normal dela seria de 6345, será que não é isso?
  12. @valdinei kloos Então amigo, eu confio na ChipArt, Kabum, Terabyte, Pichau e entre outras, mas é aquele negocio, nem todas as lojas agradam os clientes e tambem vai ser difícil achar uma placa nova custando esse valor, você até acha, mas vai ser uma gt 1030, eu aconselho você ir procurando placas usadas em grupos de hardware no facebook, se procurar direitinho tu acha uma usada, boa e nem tão caro
  13. @valdinei kloos Mano, eu fosse você fugia dessas placas, elas são vendidas geralmente no aliexpess, já teve várias pessoas que compraram e se deram mal por ela ser vendida como placa X e na verdade ser Y, compra uma nem que seja usada mano, mas não compre essa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...