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Reputação

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  1. Boa noite, Montei um pc para meu irmão com a seguinte configuração: Placa-mãe: MSI MPG Z390 Gaming EDGE AC; Processador: Core i7-9700K; Air Cooler: Cooler Master Hyper 212; Memória RAM: 2 Módulos HyperX Fury 8GB, 2933MHz; Fonte: Thermaltake Smart Pro RGB 850W, 80 Plus Bronze; SSD: Adata XPG Gammix S11 Pro, 512Gb, NVMe; Placa de Vídeo: MSI GTX 1060 6GB; Gabinete: Sharkoon ATX DG7000-G; Nobreak: APC Back-UPS 1500VA; Sistema: Windows 10 1909, UEFI. Por dois dias o computador funcionou normalmente, então, uma certa noite desligou sozinho após pouco mais de 4 horas ligado e não ligou mais, mesmo desligando a fonte da tomada, removendo os conectores de energia da placa-mãe e recolocando. Como já era tarde deixei pra checar no outro dia. Pela manhã ligou sem problemas, fiz testes de estabilidade e estava ok, processador e placa de vídeo não estavam aquecendo demasiadamente, memórias não apresentaram erro e etc, deixei ligado por pouco mais de 5 horas e não houve problema algum. À noite meu irmão estava usando e voltou a desligar novamente após pouco mais de 4 horas. Dessa vez peguei outra fonte de 850W, conectei apenas o básico para o boot e nada da máquina ligar. Pensei ser problema no switch do gabinete, mas mesmo fazendo um curto no conector da placa-mãe nada funcionava, fiz várias tentativas e, sem motivo aparente, voltou a ligar. Agora está assim, quando inicia funciona na maioria das vezes sem problemas, mas ao desligar geralmente não funciona de imediato, é preciso esperar mais ou menos 1 hora pra tentar ligar novamente. Já atualizei BIOS, resetei, mudei as memórias de slot e revisei toda a instalação da placa-mãe. A tomada de energia tem aterramento, o gabinete está com boa refrigeração. Quando a máquina desliga sozinha, o led da placa de rede fica ligado, como se o computador tivesse sido desligado de forma forçada, mantendo o botão power pressionado. Nessa situação, ao desligar e religar a fonte, o led da placa de rede não liga novamente. Placa-mãe com defeito? Obrigado desde já a quem puder ajudar. Marco Souza
  2. Tenho este mesmo modelo (TG1692A), minha conexão era de 20Mb e liguei para a central de atendimento da NET solicitando alteração para 60Mb, o atendente informou que seria necessário a troca do modem e até agendou a data para a troca, porém, aproximadamente 40 minutos após o atendimento a conexão já estava em 60Mb, sem necessidade da troca do modem.

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