Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nailson123

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, muito obrigado a todos que responderam! Com toda certeza já ajudou mt. Não estou em condição de comprar um processador novo, vai ter de ser mesmo uma placa de vídeo e uma memória RAM. Sobre o modelo da fonte, eu realmente n sei como identificar. Alguma luz aí?
  2. Olá pessoal, como vai? Espero que tudo em ordem! Então, preciso de ajuda para fazer um upgrade no pc da minha esposa. Ela curte jogar games como hots, wow, paladins e etc. O problema é que o pc está ficando já bem ultrapassado... e vejo q logo os games q ela roda e já no baixo, não irão mais rodar na maquina (eu sei que é uma calculadora, torradeira e bla bla blá). Então, para que dure mais um tempo até comprar um novo, gostaria de sugestões pra manter pelo menos o Heroes of the Storm e Paladins rodando, até juntar uma grana e comprar um melhor. As especificações técnicas do pc são as seguintes: SO: Windows 7 ultimate Processador: intel core i3-2100 cpu 3.10ghz ram: 4gb placa de video: amd radeon hd 6570 de 2gb placa-mãe: Asrock H61M-DGS Eu gostaria de pelo menos comprar uma placa de video de no máximo uns 350 e mais um pente de 4gb de memoria ram. O que acham?
  3. Olá, joabe, tudo de boa? Então man, consegui resolver o meu problema. No site do fabricante, tinha dois drivers de wireless, eu tinha instalado um mais não deu certo. Aí eu desinstalei, reiniciei, depois baixei outro driver e tentei instalar, e esse deu certo. Wireless tá funcionando direitinho aqui. o/ Obrigado pela ajuda.
  4. Olá, prezados membros. Bom, primeiramente peço desculpas se tiver no setor errado para criar este tópico, é também a primeira vez que crio um tópico neste forum, embora já acompanho este site a anos na resolução de alguns problemas. Mas hoje veio a partir deste, com um problema que até então não consegui resolver. Vou especificar com mais detalhes possível o problema, para que possamos analisar e chegar a uma resolução mais precisa. Trata-se de um notebook da marca Acer, modelo Aspire a515-51g-58vh, com problemas no wifi, comprei esse notebook não tem 4 meses e desde a primeira vez de uso ele já aparentava certa instabilidade em seu wifi. Mas não muito frequente, vez ou outra ele se desconectava sozinho da rede em que estava conectado, não importava que rede fosse. Depois de 1 mês e meio de uso, resolvi arriscar e colocar o windows 7 nele e fiz a besteira de formata-lo, acabei perdendo todos os dados originais do mesmo, tive que trocar o sistema de disco de GPT para MBR para poder instalar o windows 7, além de trocar o boot dele na bios para o modo "legado". Depois de um tempo resolvi atualiza-lo para o Windows 10, mantendo ainda todos os arquivos, sendo feito apenas uma atualização, deixei atualizar também todos os arquivos do windows update. Porém, para a minha surpresa o wifi do notebook, não estava conseguindo concretizar a conexão com qualquer rede wifi, porém ele está como se estivesse funcionando normal, aparece todas as redes na lista, porém quando eu clico em conectar, coloco a senha e tal, ele fica "conectando" e depois de alguns segundos ele desativa a rede, aparecendo o "X" no ícone e depois se reativa novamente e lista as redes normalmente. E assim fica, eu já atualizei o driver de rede wifi, utilizando o driver booster e nada, já fui no site do fabricante, baixei o driver, instalei e nada também. Já não sei o que fazer. Obs: estou utilizando a rede só por meio de conexão ethernet, porque pelo wifi não tá dando mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...