Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriel de Souza

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Mr. Caio Augusto Entendi, muito Obrigado!
  2. @Mr. Caio Augusto Fonte de 250w. A primeira imagem mostra a corrente do cabo que liga e depois de um tempo não liga mais. A segunda imagem mostra o 2 cabo que funciona normalmente. Ambos do mesmo padrão da fonte
  3. @Mr. Caio Augusto Com o cabo de 2.5A, ela liga e depois desliga, mas com o outro cabo de 10A ela funciona normal. A tensão aqui é de 220V. O cabo não esquenta nem nada. mas qual seria a corrente certa pra se usar em uma fonte normal ATX Genérica?
  4. @Yan13 Agradeço por ajudar! kkkkk
  5. Olá Yan13! Já aconteceu isso comigo também. Geralmente o problema são com as memórias RAM. Tente limpá-las e depois testar uma de cada vez em cada slot pra ver se funciona.
  6. Boa tarde a todos! Queria tirar uma dúvida em relação ao cabo da fonte ATX. Tento usar um cabo padrão de fonte de 220V 2.5A, com esse cabo ela liga mas depois acaba não ligando. Quando tento outro de 220V 10A, ela liga normalmente. Tem alguma coisa a ver em relação aos cabos? Agradeço quem puder me responder!
  7. @Melissa Biscaia Boa madrugada! Poderia informar mais detalhes? Fiz o mesmo procedimento e deu tudo certo (clonando). Qual programa está usando pra clonar?
  8. @Lucassssssssss Boa madrugada! É assim, sim, amigo. Mas vi pessoas aumentando a memória dedicada, só que no meu não tem essa opção entende? Queria ver se dava pra solucionar, porque pra montar um pc hoje em dia, tá tenso!
  9. @mknn22 Pode ser como o @MrNobody Mencionou; Se você tiver placa de video onboard ou offboard, pode ser que a memória vá para ela. Já vi casos em que placas só suportavam 4GB, não sei se essa regra se encaixa na sua; Por exemplo: A minha só pode até 8GB.
  10. @mknn22 Depois que colocou a memória formatou o pc? porque quando eu botei, mesmo meu sistema sendo 64 Bits tive que formatar pra reconhecer os 6GB de memória.
  11. Como está no titulo, estou tendo problemas com a memória dedicada da GPU no meu HP G42 340BR ( Lembrando que não tem como mudar a memória dedicada na bios InsydeH20). Me disseram que se eu colocasse mais memória ram iria adiantar, mas não resolveu muita coisa; estou com 6,00 gb de ram (utilizável 5,80). Não vi diferença nesse suposto "aumento automático de memória da GPU". Como eu uso esse notebook para jogos, o mesmo não me satisfaz. Tem como por algum acaso colocar bios mod, para poder aumentar essa memória? Ficaria agradecido se alguém me viesse com uma solução. Gostaria que me ajudassem, Tenham uma boa noite!
  12. @rogerioalara Se não conseguir resolver esse erro, quase certeza que não vou conseguir, vou seguir a sua Dica Obrigado!
  13. @ciro-mota Notebook HP G42 Tentei fazer tudo que vi no Youtube relatando esse erro, e nenhum video resolveu meu problema. Tentei ir no regedit na chave (FeatureTestControl) Mudando o número que tinha nela para "ffff" E não resolveu. Também tentei atualizar driver de video, tentei mudar o meu adaptador que tava que é o "Intel(R) HD Graphics'' Para o "Adaptador básico da Microsoft'' E continuou na mesma, não sei o que faço mais.
  14. @ciro-mota Ja tentei e não deu certo :/
  15. Conseguir atualizar a versão do meu windows 10 1709 para a 1803, depois disso estava tudo normal até eu perceber que o brilho não diminui e nem aumenta só fica no 100%, Gostaria de saber se alguém sabe resolver esse erro, já tentei ir no regedit e atualizar o adaptador de video e não deu. Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!