Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Marcelo Correa

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado, pelo que vi foi mesmo burrice minha na minha cabeça os slots eram tudo preto, então ligava um do lado do outro. Está em dual, valeu pela ajuda.
  2. Tenho dois pentes de memória da Crucial 4GB cada 2400 MHZ, notei recentemente que está trabalhando em single chanel, gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolver. Minha placa-mãe é uma Prime B350M-A, bios atualizada para 5/11/2018 IMGs https://imgur.com/a/oPx8Gxt
  3. Ontem fiz um ultimo teste, tirei do filtro de linha a fonte e atualizei a bios da B350, ate o momento não teve mais travamentos, caso o problema tenha realmente parado posto depois, mas se você está com esse problema tente tirar a fonte do filtro de linha e atualizar a placa-mãe pode ajudar.
  4. Vamos primeiroa configuração. placa-mãe Asus Prime B350M-A Processador Ryzen 5 2400G Memoria Ballistix Sporte 4GB DDR4 2400 MHZ (2 memorias) Fonte Bluecase 500W Não uso placa dedicada. Estou com um problema de tela preta, onde o computador fica ligado mais fica tudo preto e preciso resetar, prensei que fosse atualização de drivers, deixei tudo atualizado e o problema continuo, notei que a placa-mãe estava chegando a 50 graus e o disipador de calor dela estava bem quente, como não tenho um cooler, tirei a parte de cima de um cooler antigo e liguei ela em cima do disipador de calor, resfriou muito a placa agora acusa 40 graus, 38, varia (moro em roraima), porém mesmo apos tentar de tudo o problema continua e notei que é mais quando se usa em jogos, parece que a placa de video desliga. Minha duvida é, isso é a fonte ? Ou pode ser outra coisa? Se for a fonte, qual melhor adquirir? Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600, PFC Ativo Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 Ambas o mesmo preço. Lembrando que to juntando dinheiro para uma gtx 1050 . Edit: Não sei se influência, mas tentei dar OC na memoria porém o PC ficava reiniciando então desisti.
  5. @Orlando Stein Como já aconteceu comigo é bom mencionar, o cooler (caso tenha) da sua placa de vídeo está funcionando normal? Comigo isso aconteceu uma época e era o cooler da Geforce que tava parando. Edit: Para testar se pode ser algo relacionado ao calor ou cooler com defeito abre sua desktop e coloca de lado com um ventilador normal mesmo ligado em cima e faça o teste se parar de travar é algo relacionado a calor.
  6. Poderia no caso trocar por essa placa? https://www.kabum.com.br/produto/89143/placa-mãe-asus-p-amd-am4-matx-prime-b350m-k-ddr4-sata-6gb-4-x-usb-3-1-traseiro-e-2-frontal-1x-m-2-soquete-3-suporta-ryzen-2000/?tag=B350 Quanto a RAM, se eu fizer a compra pelo ML vou pagar 2 frestes esses 50 reais de economia não seria uma economia pois iria adicionar ao frete.
  7. Estou montando uma nova configuração para um PC e gostaria de saber se ficou boa, se tem algo errado e tirar algumas duvidas. Tinha como limite 3 mil reais. Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 (Pretendo mais pra frente comprar outra de 8 GB, é necessário?) Placa de Vídeo VGA NVIDIA GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 (Sei que a fonte está com potência maior do que preciso, mas a diferença de preço era 40 reais pra uma 450W) Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler (Caso faça OC preciso trocar o cooler?) Mas pra frente pretendo comprar o SSD, como já tenho HD não precisei comprar. Tem algo errado nessa configuração? Pela kabum saiu por 2.940 reais. Uso como monito uma Panasonic 32 polegadas, o HDMI dessa Geforce vai funcionar normal ou vou precisar de algum cabo especial ou adpatador? Edit: Pretendo usar mais para jogar Wow, Allods, Starcraft.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...