Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

outro_pedro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu fiz um bakup em um hd externo, e quando eu fui voltar o bakup para a maquina, ocorreu um imprevisto e aconteceu que os dados que eu estava movendo, foram apagados do HD externo e não foram copiados para a maquina. Alguém sabe me dizer como eu consigo recuperar esse dados perdidos? OBS.: O HD externo não foi utilizado depois disso. Desde já agradeço.
  2. Isso pode ser superaquecimento, costuma ser em sua maior parte no processador. Tente fazer uma limpeza interna no seu computador e/ou notebook, e também trocar a pasta térmica do dissipador de calor. Caso não resolva, aconselho a levar em algum local onde faz manutenção. Espero ter ajudado.
  3. Entendi, onde eu trabalho tem um compressor, deixei o balão encher por completo para aumentar a pressão do ar. E ainda sim não resolveu. Mas muito obrigado pela ajuda.
  4. Estou com um notebook Dell Inspirion 14 5000. E ele esta com o teclado dando um "probleminha", que é a falta de sensibilidade fisica do teclado, fazendo com que dependendo do jeito que quando a tecla é a apertada, ela não responda, e eu gostaria de saber se tem algum produto que eu possa jogar nesse teclado para que a sensibilidade fisica dele volte. E eu também estou com um outro problema, quando vou para abrir o notebook, eu retiro todos os parafusos que prendem a carcaça, só que ainda sim fica um para traz, só que não tem saída ou entrada para esse parafuso, e eu já procurei em todos os locais possíveis para se encontrar esse parafuso. E esse parafuso parece ser parafusado por debaixo do teclado, o qual seria impossível, pois o teclado é todo rebitado. desde já a gradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...