Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrosodaty

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mick 07 Então cara, não consegui achar o modelo, mas a marca é HP e o n° de serial é 5CD4472WNN. @le_andro Tentei fazer o que você falou, mas agora o Note nem reconhece mais a Webcam. Talvez tenha sido o fim dela hahah. Quanto ao microfone, o Note reconheceu de volta, mas ainda não funciona. Acredito que os problemas estejam relacionados com hardware, o que acham?
  2. Olá gente! Estou com alguns problemas com relação aos dispositivos do meu notebook. Nele, costumavam funcionar o microfone e a Webcam, mas de repente ambos pararam de funcionar. Suspeito que tenha sido um vídeo de "otimização do Windows", mas não tenho certeza. Já ativei todos os serviços e os Drivers parecem estarem atualizados. Alguma sugestão do que posso fazer para ter o microfone e a webcam de volta? Vou mandar prints do gerenciador de dispositivos para vocês verem o que está acontecendo. Se quiserem peçam mais prints que eu posto também.
  3. Estou estudando de começar a vender produtos virtualmente em minha empresa, contudo não sei qual plataforma escolher. Vi plataformas como a Shopfy, a Magento ou a NuvemShop. Alguém sabe me falar qual é a melhor ? Ou as experiências que tiveram com elas.
  4. Eai pessoal, tudo bem? irei cursar engenharia de produção e fui aprovado na universidade Federal de São Carlos e estou muito próximo de ser aprovado na estadual de Campinas (Unicamp). Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é melhor, uma vez que a Unicamp é nova, tem apenas 10 anos de curso. Enquanto a Ufscar tem o curso desde 1960. Qual acham melhor ?
  5. O fio do mouse do meu computador não chega até o gabinete, por isso estou em busca de um extensor USB que tenha o menor delay, vi na internet modelos que utilizam o cabo de rede e outros que são o USB por si só. Gostaria de saber a opinião de vocês para que eu possa aumentar o alcance do cabo com o menor delay possivel.
  6. Queria testar o desempenho da minha RAM, aí sei que posso usar o Aida64, porém n tenho uma noção do que é bom e o que é ruim de escrita e leitura para uma ddr3 1600, onde posso achar uma ferramenta de comparação
  7. Estou pensando em fazer OC na minha gtx 1050ti, só que não sei que programas usar. Sei que para mexer nos clocks, o melhor é o msi afterburner, porém qual vcs recomendam para testar, ja vi um q se chama heaven, porém n sei se é eficaz
  8. Estava chovendo em minha cidade e eu por incompetência deixei meu celular carregando. Certo momento, um raio caiu, assim como a energia. Deixei o celular carregando. Quando terminou de carregar e voltei a usar senti que o som quando colocava fone de ouvido apresentava um ruido, além de achar que a bateria estava acabando mais rápido do que deveria. Um raio pode realmente ter caído no meu celular e danificado ele ? Ou se tivesse caído teria feito ele explodir ? Ou só é coisa da minha mente ?
  9. Recomendação Monitor Full hd ips até R$1000
  10. Queria saber se esse combo, com o fx a 4.1 ghz tá dando gargalo
  11. Queria saber até qual placa o fx 6300(4.1 ghz)aguenta e se da gargalo com uma 1050ti

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...