Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael FL

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não está mais eu já tentei adicionar, adiciona mais não funciona. adicionado 0 minutos depois Citando meu nome não vejo problema.
  2. Tenho o Avast free, SpyBot e o Firewall do Windows, por que um anti vírus iria bloquear a execução de uma linguagem de programação ? E no Visual Studio executa normal C#.
  3. Olá estou com um problema ao programar com C#, eu sou iniciante em programação estou aprendendo, estou acompanhando um E-book sobre ASP.NET com C# do Julio Battisti, mas todos os seus teste de codigos em C# são feitos no CMD, mas não funciona em meu PC, eu já instalei o SDK, já segui torturais e não executa pelo CMD. Eu tenho O WebMatrix e o Visual Studio Express for Web, mas não quero usar eles para seguir o E-book e sim a linha de comando. Alguém sabe o que fazer. Lista de programas que eu tenho instalado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...