Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Batista2705

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço pela atenção rapaziada!! Comprei esse micro, me falaram que era expansível até 8GB de Ram, por isso abri o post aqui antes de ler o manual. Mas li sim e já to contatando o vendedor pra verificar essa situação. valeu!!
  2. O SO é o Windows 7 32 Bits. Na BIOS aparece os 5 GB -- 1 pente com 1GB mais 1 pente com 4GB. Inicializa o Windows sem erros, porém não reconhece o pente de 4GB.
  3. Tentei colocar só o pente de 4GB, também não reconheceu.
  4. Boa tarde a todos! Sei que este assunto de SO que não esta reconhecendo RAM é muito batido. Mas preciso de ajuda nessa. Estou com um PC OptiPlex 330; Intel BIOS Version A03; Processador Core 2 Duo 2.33GHz. Instalei nesse PC um segundo pente de memória RAM DDR2 4GB Pc2-6400u. No Setup é reconhecido os dois pentes de memória (1=1GB + 1=4GB). Porém, quando carrego o SO, o pente de memória de 4GB não aparece. Já fiz o processo de marcar e desmarcar a opção de "memória máxima" la em MSCONFIG várias vezes e de diversas formas, limpei a memória, troquei de slot. Só não testei em outra placa-mãe porque não tenho outra para testar. Alguém já viu algo do tipo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...