Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

satellitezinho

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que satellitezinho postou

  1. Meu PC deu tela azul, tive que desligar manualmente. Depois o windows travava na tela de inicio. Baixei a ISO do Windows 10, gravei no pendrive. Mas agora o boot do pendrive demora séculos. Até pra entrar na instalação é muito tempo, tentei trocar o ssd por um hd. Mas a lentidao mantém. Sabem o que pode ser? Gigabyte ga h110d3a Será que ela ta morrendo ?
  2. Olá, quero conectar a ponta de um P2 em um microfone de eletreto. No caso o eletreto tem o positivo e o negativo. O P2 também, mas ele tem 3 cabos. 1 vermelho outro preto e outro branco. Eu já fiz tantas combinações, que eu poderia roubar um banco. No caso gostaria de saber qual fio é correspondente para conectar corretamente no eletreto e assim eu ter um microfone P2 para meu PC..
  3. @gutopereira top, realmente o E é melhor. Segue link para os microcodes de 771 para 775: https://*****/#!EiA3DTqb!6GQ5yEVYs7Zu-zlKKvpDG8WtciiwYXFm85RRJ1rozHk adicionado 3 minutos depois segue video tutorial que EU segui quando efetuei o BIOSMOD.
  4. @Jansen F. Diogo o roteador pode estar configurado para somente um tipo de conexão. Resete o roteador e configura novamente. Isso pode funcionar.
  5. @Heberth Marcoski eu já fiz esse procedimento a algum tempo. Mas no site da ecs você baixa a bios e o instalador megatrends se não me engano. Primeiro você faz o backup da bios, depois você adiciona os microcodes na bios através do programa megatrends. Depois na bios, você desativa o maxval E pronto no meu rodou normal. Mas lembra de investir em um cooler bom, porque o xeon tem um tpd muito algo. E fonte tb, pois ele puxa muita tensão.
  6. @Rayane4002 nossa você deu bobeira. Não deveria ter feito isso, essa placa é AGP. Agora além do processador ser soldado na placa e ser um via. O slot é agp e só aceita placa de vídeo velha e ruim. Tem como desfazer essa troca ?
  7. Sim, mas o X5450 ele tem um tpb alto, então você tem que investir em um cooler melhor e uma fonte de 400w 80plus pelo menos. Igual o que o meu era. Lembro de rodar crysis 3 a 60 fps nele.
  8. @kaique_msi nossa, essa placa-mãe foi do meu primeiro computador.. Entendo muito dela. Seguinte, r7 240 pega sim. Ele tem o slot pci express necessário. Porém pelo que me lembro, vai funcionar na frequência de GDDR3. Mas Isso não importa. Teu processador, você pode trocar por um XEON. Fazendo o mod na bios Lembro que rodava the witcher 3 nessa placa-mãe kkk
  9. @Maycon jesus não tem mano, se você usar a config da bios, sua placa não vai estar em uso. No caso é ter o adaptador mesmo. Tô falando porque se você alterar sua placa de video não vai dar imagem. Compra o adaptador e seja feliz.
  10. @Kassique ohayi tenta primeiro limpar os slots da memória e do processador.. Pode ser isso.. eu acredito que é
  11. @matheusmendes2020 então você nem tá conseguindo dar boot com mídias de instalação? Max value geralmente é em advanced, e depois algo relacionado a healt. Esse mas value, pode estar como maxval mxval
  12. @Kassique ohayi você pode pegar uma fonte diferente, e testar. 90% desses casos são fontes bichadas. Ou então você pode passar uma borracha nas memórias e testar uma por vez. Limpe os slots das memórias com limpa contato. Coloca de novo e testa. Tira o processador, limpa ele com limpa contato e altera a pasta. Isso retira problemas de sem vídeo, causados por memoria e processadores. Se não der, você verifica esses mosfetes, se mesmo com o reparo dele não fundar é a fonte.
  13. @OPiantino o vga você usa no monitor antigo. O hdmi no novo. Se caso é só vga, você compra o conversorzinho no camelo de hdmi pra vga. Aí você fica com 2 vga. No caso não mexe na bios, se você alterar o vídeo prioritário sua placa de video fica lá só consumindo energia e não dá imagem. A bios entende que é um, ou outro. você não pode usa e duas vias de vídeos ao mesmo tempo. você pode sim, duplicar os vídeos através das entradas disponíveis na placa de vídeo.
  14. @roblox_gamer sim eu sei, mas essa configuração que você me passou é para redes sem fio. Ou seja, um produto com placa wifi conectado ao roteador. Pelo promtp de comando no: netsh wlan now profiles eu acesso. Mas isso é redes sem fio. A minha pergunta é o computador conectado via cabo de rede no roteador acessar a senha do Wifi do roteador.
  15. @matheusmendes2020 Retirá o HD e deixa somente o ssd. Depois resete a bios novamente.. Depois de resetar, se tiver algum produto que você usou pra instalar o sistema( o CD ou o Pendrive) você retira. Reconfigura o boot da bios desmarcando todos em segunda opção. Desabilite o Max value da bios e salva, e tenta novamente..
  16. @Maycon jesus não sai. você pode alternar os vídeos na própria placa de vídeo. Um em hdmi ou na vga
  17. Boa noite, estou com o CMD aberto e já tentei o netsh wlan show profiles Mas não da certo, porque é rede cabeada aqui no meu PC. Quero saber o WIFI pelo computador conectado no cabo ethernet. Pelo IP do roteador não acessa no buscador. Só pelo CMD que precisava de uma dica..
  18. @Gustavo Trindade @Gustavo Trindade @Gustavo Trindade mano, depende do clock atual. Tenta de 200.. Mas isso depende do clock original do chip de memória dela viu. Se for 900mhz taca pra 1100mhz.. Se der tela azul você reinicia é diminui o clock e assim vai.. Mas quais a conf do PC ?
  19. @gustavo fin olá mano, pode ser várias coisas.. Entrada do monitor ou da placa de video. Artefatos por uso excessivo da gpu ( fim da vida da placa de video) Esse são oqur pode ser devido aos artefatos na tela. Sobre travamento, certeza .. seu SSD ta bichado.. pede estorno. Coloca isso na sua cabeça mano, SSD não trava. Se trava é porque não presta.
  20. @Gustavo Trindade mano, faça alguns testes com o msi afterbouner. Aumenta o clock da gpu.. Se melhorar não é RAM.. Mano se for RAM você percebe na hora, nem é gargalo, é travamento mesmo.. No caso eu acredito ser algo mal regulado entre cpu e gpu..
  21. Amigo, se eu fosse você não gastaria seu suado dinheiro agora. Espera o dólar abaixar, é seja feliz com uma máquina melhor, por um valor bem menor..
  22. @Gustavo Trindade pode tentar atualizar os drivers da GPU?
  23. Perfeitamente, compra mais 1 de 2gb, fica com 3gb, você pode ter o Windows 7 home basic que é eleve.. perfeito pra filmes e vídeos..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...