Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raul Savio

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @PedraX Ta instalando dois cooler de 120, tenho um guardado de 80 para conectar na placa mais como falei e muito barulhento mais ainda sim, irei tentar tira uma foto. O cooler da cpu e o padrão da intel, e como falei fiz um esquema coloquei um de 120 na frente jogando ar frio e um na lateral na tampa na altura do processador retirando o ar quente.
  2. @PedraX Sim tenho, mais estou usando assim um cooler na frente jogando ar frio e um na lateral na altura do processador retirado o ar quente, não teria algum problema atrapalhar o processador? Dessa maneira ajudou bastante.
  3. @PedraX Irei tentar tirar uma foto aqui, o aumento e devido a jogar e a GPU aumentar um pouco a temperatura, como só tenho duas fan de 120 coloquei uma na frente e outra na lateral em cima do cooler do processador, testei com o cooler de 80 atras e realmente ajudou, uma duvida a que coloquei na lateral mesmo não estando atras não pode agir retirando o ar quente do computador?
  4. Recentemente tenho percebido um aumento na temperatura do computador, resolvi instalar dois cooler o problema que na parte traseira não aceita do tamanha de 120 e os de 80 geralmente são muito barulhentos gostaria de saber se instalando dois cooler na lateral do gabinete um embaixo jogando ar frio e outro em cima retirando ajudaria. Obrigado.
  5. Comprei uma nova memoria, a atual no pc e uma Single Side e a nova e Double Side pode ter algum problema? a mesma já foi instalada no computador e esta funcionando. Print do cpu-z, as duas são da mesma marca, com a mesma frequência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!