Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

johnnykah

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu notei que isso acontece desde o começo do ano, quando comecei a usar o Discord, mas eu não era muito de fazer chamadas de voz, então não tenho como saber se meu computador sempre foi assim ou se é recente. O que acontece: sempre que meu microfone está sendo usado, o áudio de todos os programas vão ficar momentaneamente abafados sempre que o áudio estiver estático (parado, sem informação) e volta ao normal quando um som mais alto ocorre. Dois exemplos que consigo dar: no GTA V, dirigindo um automóvel sem música vai deixar o áudio abafado várias vezes; no Dead by Daylight, o raio de terror do assassino vai ficar abafado até que eu saia do raio ou entre em uma caçada (estraga completamente a gameplay). Isso também ocorre em vídeos e músicas. É como se eu entrasse debaixo d'água várias vezes. Onde ocorre: Discord, aplicativos de stream (OBS, Twitch Studio e Streamlabs), gravadores do Windows. Onde não ocorre: Discord para o navegador (uso Google Chrome). Essa é a melhor alternativa que encontrei para as chamadas de voz, mas como comecei a fazer lives de jogos, o áudio fica terrível como os aplicativos destinados. Solução que encontrei: desativar todos os efeitos sonoros, em Sons> Reprodução> Propriedades de alto-falantes> Aperfeiçoamentos. Porém, isso faz com que meu áudio fique com uma qualidade baixa e causa dor de cabeça. Desativar o Dolby Audio também ajuda, mas o áudio fica drasticamente impossível de escutar. Alguém sabe por que isso ocorre e sabe como resolver?
  2. Olá! Estou pensando em fazer um upgrade no meu notebook (colocar o HD atual em um caddy e no lugar do HD, colocar um SSD), porém tenho algumas dúvidas e preciso ouvir algum experiente, vamos lá: Eu tenho um Lenovo IdeaPad 310, 8GB de RAM e 1TB de armazenamento. Quero instalar um SSD para colocar o sistema nele (ouvi dizer que a performance melhora bastante) e talvez alguns jogos. Como tenho bastante coisa armazenada, vou substituir a bandeja de disco por um caddy para continuar com meu HD. As dúvidas são: Só de eu instalar os hardwares, não vai mudar absolutamente nada ao ligar o notebook? Caso nada mude, é fácil e sem complicações transferir o Windows para o SSD? Ao colocar jogos no SSD, terei alguma melhora de performance no FPS, mesmo que não seja tão alta? Agradeço a quem puder me ajudar!
  3. @Daniel Lee Consegue ver? Elas não parecem estar danificadas ou tortas. adicionado 0 minutos depois @Daniel Lee Só mais uma coisa, essa chave maior sempre fica solta da tecla, nunca fica presa. É normal? Eu sinto que ela está causando o problema.
  4. @Daniel Lee Acabei de fazer e parece que as travas estão intactas e inteiras.
  5. SOS Eu estava com uma tecla do meu notebook um pouco dura de apertar (ela estava assim porque eu sem querer mexi nela pensando ser outra), e hoje eu fui tentar arrumar, e quando eu retirei a tecla ela não quer mais encaixar. Já tentei de tudo, pesquisei tutoriais e nenhum funciona. A tecla fica no lugar, mas mole, como um dente de criança prestes a cair. Se eu apertar pra cima, a parte de baixo sobe, se eu apertar pra baixo, a parte de cima sobe. Se eu apertar no meio nada acontece, mas ninguém presta atenção de sair apertando bem no meio da tecla, principalmente quem escreve rápido. Isso vai ficar muito ruim para mim, porque eu sou escritor e vai incomodar quando eu estiver trabalhando. A tecla não está solta, ela só está instável. Ela ainda funciona. Se alguém puder me ajudar, vou ficar muitíssimo feliz. Vou deixar algumas imagens anexadas (é a tecla til/~)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...