Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingsthecross

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hey! Encontrei um outro jeito. Mas valeu! Agora eu estou com outra dificuldade por aqui com outro esquema Condições: se o tempo de pressionamento do botão liga for maior que 3 segundos, o motor devera ficar acionado, devendo ser desligado através de um botão desliga. Se o tempo de pressionamento do botão liga for inferior a 3 segundos, o acionamento e intermitente. Eu já montei o esquema aqui, mas não sei se e bem isso que meu professor quer Se possível, tenta fazer um esquema de comando assim. Valeu!
  2. OK Assim, os motores M1 e M2 devem ser ligador no mesmo instante. Depois de um tempo o motor M1 deve desligar. Com o desligamento do motor M1, em seguida (depois de um tempo também) o motor M2 deve desligar. Quando os dois motores estiverem desligados devera ser estabelecido um ciclo, e ele só deve ser desfeito por um botão.
  3. Ola, Dom Bonilla, muito obrigado por responder. Segui os passos do seu esquema, porém as contatoras K1 e K2 nao ligaram no mesmo instante. adicionado 1 minuto depois Quais tipos de temporizadores eu devo utilizar?
  4. Um botão liga os motores M1 e M2. Após 5 segundos desliga o Motor M1 e após 5 segundos desliga M2, e, após 5 segundos volta a ligar M1 e M2, entrando em ciclo. Para desligar deve pressionar outro botão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...