Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diegofdias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu preciso de um código VBA que exclua linhas cujo as células em "A" não estejam preenchidas,ou "B" e "C"estejam preenchidas com "#VALORES!"(já que a fórmula foi colada como valor) como está na imagem em anexo. Eu utilizei o seguinte código: Dim lLast as Long Dim lRow as Long lLast = Planilha1.UsedRange.Rows.Count For lRow = lLast To 2 Step -1 If _ Cells(lRow, "B") Like "#VALOR!" Then Rows(lRow).Delete End If Next lRow Mas apresentou erro de tipos incompatíveis, como eu poderia resolver essa situação?
  2. Pois então, estou terminando de montar um computador, suas especificações são: mobo prime b350m-a da asus Processador Ryzen 3 2200 memoria adata ddr4 8 gb eu o montei e liguei, por diversas vezes a energia é ligada mas não dá imagem, até que certo momento deu certo, consegui instalar o windows e tal, mas quando mexi naa bios da placa, subindo o clock da memória, ele voltou a não dar imagem. Troquei a fonte para ver se poderia ser ela, mas deu no mesmo, limpei a memoria com borracha, mesmo assim não deu, queria saber o quw pode ser, se tem o risco de eu ter queimado a placa ou algo assim.
  3. @Atretador @Foxwalt Somente para finalizar, gostei da ideia do Ryzen, só me confirmem se pode ser essa mobo para ele : -Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 AB350M-HDV DDR4 Desde já agradeço a todas as respostas.
  4. @Foxwalt Atualmente eu utilizo um notebook, queria montar o computador do zero. No caso eu tenho uma fonte de alimentação da positivo 250 w (sim, sei que é horrível) e um HD Seagate de 500 GB somente. Eu queria começar com os principais( placa-mãe, placa de vídeo, processador e memória RAM) e posteriormente ir adquirindo o restante. Para facilitar, qual seria a melhor configuração com o orçamento entre R$1.600 e R$2.000?(sem gabinete) Quais jogos eu conseguiria rodar e em que qualidade gráfica? Me desculpe a confusão.
  5. @Foxwalt Então, eu queria uma configuração nessa faixa de preço mesmo ( a placa-mãe + processador= 599), poderia ir até no máximo 700 reais nesses dois itens.Teria como fazer uma configuração mediana para boa somente com isso? Se não, me indique um valor mais próximo se possível.
  6. Olá, queria saber se pode haver alguma incompatibilidade entre os seguintes itens: -Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX -Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 1030 2GB DDR5 64Bits Exoc 30NPH4HVQ5EW -Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM1 mATX AM1M-A/BR, 2xDDR3 HDMI/DVI/VGA, 5X Protection, USB3.0 Boost, SATA 6GB/s, Rede Gigabit, Bios UEFI Se houver, me indiquem qual eu posso trocar, caso não haja incompatibilidade alguma, qual o desempenho aproximado você acha que a máquina roda(exemplo de jogos e gráficos). Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...