Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PretoJoia92

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Sergio NewSonic, imagino que realmente seja algum tipo de incompatibilidade, pois, essas memórias foram testadas em outra mobo e funcionam perfeitamente.
  2. @MrNobody, entendo, o que me deixa mais intrigado com essa situação, é que essa mobo, segundo o fabricante, suporta até no máximo 1333mhz O.C, e como não há nenhum outro recurso que eu possa estar utilizando para que esses pentes de memória funcionem, tentarei encontrar uma mobo compatível com elas. Se por acaso houver qualquer outro procedimento para testar as memórias nessa mobo, terei o maior prazer em tentar. Grato desde já.
  3. @MrNobody e @Sergio NewSonic obrigado pelo interesse no meu caso, bem, fiz a atualização da BIOS como mais uma tentativa na verdade, pois, ja havia tentado fazer as memórias funcionarem de diversas outras formas. Ambos os pentes têm 16 chips, sendo 8 de cada lado. Respondendo a pergunta do @Sergio NewSonic , infelizmente não, fiz testes com os pentes individualmente, com e sem a gpu, mas, sem sucesso. Em minhas pesquisas na internet, encontrei um vídeo, onde mostra um rapaz com a mesma mobo que a minha, porém com a BIOS na versão P1.20, e estava usando 8 gb de memória ddr3 1333mhz.
  4. Boa noite clube, então estou tendo sérios problemas com a minha asrock g41c-gs, pois, não consigo de maneira alguma colocar os 8gb de memória da qual o fabricante diz que ela é capaz de suportar. Agora uma breve lista de todos os procedimentos que fiz e não deram certo: 1)- Atualização da BIOS da versão P1.40 para P1.30 ( Segundo o site do fabricante, essa versão melhoraria a compatibilidade de memórias ). 2)- Teste das memórias em cada um dos slots ( com e sem a gpu ) 3)- Levar os pentes de memória em uma assistência técnica para confirmar que tais estariam em pleno funcionamento ( de fato estão ). Nota 1 : Em momento algum tentei fazer com que a máquina ligasse com memórias ddr2 e ddr3 ao mesmo tempo. Nota 2 : As memórias que adquiri são da Kingston ( KVR1066D3N7/4G ) , que segundo o site do fabricante (https://www.asrock.com/mb/memory/G41C-GS.pdf) é compatível. São 2x4gb. Nota 3 : Os slots ddr3 estão funcionando perfeitamente, pois, atualmente estou usando 2x2gb. Por favor me ajudem. Grato.
  5. Olá galera, estou querendo comprar uma gpu boa ou ao menos melhor que a minha atual que é uma 9800 gt dual fan. Tenho no momento R$500,00 .
  6. Qual mobo seria mais apropriada para essas memórias???
  7. Então, minha configuração atual é uma mobo Asrock G41-CGS, uma gpu Geforce 9800 GT, interface 256 bits, 2 pentes de memória de 2GB DDR2, HD de 500gb, fonte Corsair CX 450, gabinete Raidmax Cobra e tenho esses dois pentes da hyperx blu ddr3 4gb cada que estão esperando por uma mobo^^. adicionado 42 minutos depois Acredito que posso aproveitar o HD, a fonte e o gabinete, mas o restante vou trocar. Como já estou com esses pentes ddr3, gostaria de aproveita-las.
  8. @DaianS Muitoooo obrigado pela dica! Vou atrás dessa gpu, quanto a MB pra eu usar essas HyperX BLU teria alguma sugestão?
  9. verdade, pretendo pagar por volta de 550 a 630, mas n conheço muito a respeito
  10. Olá time do CH! Estou com dois pentes de memória HyperX BLU 1333mhz DDR3 e gostaria de saber qual MB comprar que serviria melhor para essas memórias. Também estou para comprar uma gpu da PC Yes, a GTX 750 Ti.
  11. @MillyNog , estou com uma duvida semelhante ao do nosso amigo @Higor Brito , pois recentemente comprei um pente de memoria HyperX Blu. 4GB 1333 mhz ddr3. contudo, embora a placa-mãe nao apresentasse nenhum tipo de problema ao ligar, tambem nao apresentou imagem na tela. Atualmente minha configuração e uma mobo Asrock G41C-GS, Core2Quad Q6600, memoria HyperX Blu, GPU Geforce 9800 GT (2 fans), fonte Corsair cx 450w e um hd de 500 gb. Existe nesse meio alguma incompatibilidade?
  12. preciso de uma solução membros pois, começo a acreditar que o problema possa estar no meu processador mas nao certeza.
  13. Olá clube, comprei um pente de memória hyperX Blu. ddr3 4gb 1333mhz, contudo, assim que liguei meu pc aconteceu aquele probleminha clássico de não dar vídeo . Minha mobo é uma Asrock G41C-GS, alguma sugestão?
  14. Tenho uma duvida semelhante ao do nosso amigo @genks . Estou com minha boa e velha Asrock G41C-Gs e gostaria de saber qual seria o ssd mais apropriado para ela.
  15. Atualmente estou querendo adquirir um pente hyperX blu. 1333mhz pra minha G41C-GS, mas não sei se é compativel com minha mobo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...