Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Coe

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Coe postou

  1. Amigo, eu estou com a mesma dúvida, entre 144hz tn e 75hz IPS, mas vi que tu não pretende trocar pra NVidia por causa do FreeSync, da uma pesquisada aí, porque não sei se foi no final do ano passado, ou no começo deste ano, mas a NVIDIA fez uma atualização de drivers na série 10 e 20, que permite o uso de GSync em Monitores FreeSync.
  2. @RS Faria Olhei 4 vídeos de testes em vários jogos, somei a diferença entre eles e dividi pelo número de testes. adicionado 9 minutos depois @Narak13 Caso eu tenha um monitor 75hz, não faria diferença alguma ? O cooler que vem com o 2600 é bom ? ou caso eu vá fazer OC eu precisaria comprar um water cooler ?(Não tenho experiencia com Overclock) Sabe me dizer se minha cx550 aguentaria um overclock do processador e a 980ti ?(em stock, e em oc) Qual placa-mãe me recomenda, uso 2 HDs, e talvez futuramente eu compre um SSD, então 4 sata estão de bom tamanho ?(Não sei qual a ordem, tipo intel H310, B360, H370, Z370) Qualquer RAM trabalha bem com o processador ?(pretendo comprar Corsair Vengeance) Foi mal te lotar de perguntas, mas eu sempre gosto de ficar por dentro de tudo antes de comprar qualquer peça, para que não haja arrependimento depois
  3. Estou com uma 980ti, e pretendo comprar um i5 8400, mas vejo que muita gente opta por um r5 2600, e até já me recomendaram isso, vendo que o i5 8400 tem uma diferença enorme de desempenho em jogos(20~30 fps, dependendo do jogo), não entendo o porque de preferirem o r5 2600, geralmente a justificativa é que o r5 é melhor pra multitarefas, mas ainda sim eu penso que mesmo com o i5 8400, eu posso perder desempenho nos jogos por ter muitas coisas abertas, e suponhamos que eu perca 20fps no jogo, eu teria um desempenho igual do ryzen(mesmo eu achando que não vou perder tanto desempenho, afinal não vou deixar um World of Warcraft e um Black Desert abertos simultaneamente). Eu pegaria uma h310 pro i5, mas não cheguei a pesquisar placa-mãe para o ryzen, eu ficaria com single channel de 8gb por um bom tempo(cerca de 6 meses), e depois colocaria outro pente de 8gb. Só vou comprar em dezembro, pode ser que os preços até lá sofram alterações, tenho até 2000 pra gastar com mobo, ram e processador, mas gostaria de deixar duas perguntas aqui: Qual me recomendam comprar independente do preço ? Visando economizar, e conseguir encaixar bem no meu bolso, qual recomendam que eu compre ?
  4. Olá, hoje mais cedo troquei minha fonte(de uma 250w genérica, para uma corsair cx550), e tenho certeza absoluta que conectei todos os cabos corretamente, porém a Headset não quer funcionar, a caixinha de som funciona normalmente, mas a headset não. No meu caso, não tenho mixagem estéreo, então tenho que ir em sons e definir como padrão ou a headset ou a caixinha de som, para que o som saia em tal, porém a headset USB não funciona, a caixinha de som funciona normalmente, no caso ela tem conector p2, e para alimentação tem um USB. Me ajudem aí, por favor. Edit: quando vou em propriedades da headset(imagem 1), só tem essas duas abas disponíveis, enquanto na da caixinha de som(imagem 2) tem todas as que deveria ter normalmente. IMAGEM 1 IMAGEM 2
  5. @Narak13 Acabei de dar uma olhada no preço do i7 no ML, e vi que estava na faixa dos 1000 reais, vou juntar uma graninha nos próximos meses, e vender o i3 para ajudar com a grana, e vou comprar o i7 mesmo, valeu pela ajuda.
  6. Caramba, ficou perfeito sua organização, eu estava perdido, porque comprei uma 980ti que não cabe no gabinete(que tive que serrar), e os cabos ficariam uma bagunça, daí vim procurar algo sobre organização de cabos, você me motivou a deixar de ser vagabundo e organizar meus cabos.
  7. Eu adquiri uma 980ti com um amigo meu, por um preço tão camarada, que era praticamente dado. Sabendo que meu processador(i3 3220) vai gargalar com ela, eu pretendo fazer um upgrade, sem ter muito dinheiro para gastar, eu venderia meu atual processador, placa-mãe e RAM para ajudar a comprar um kit novo(caso necessite a troca de mobo, e de memória para DDR4). Gostaria de saber se um i5 3570 gargala com uma 980ti founders edition(assim eu não precisaria trocar a placa-mãe), e caso gargale, poderiam me recomendar outro ? (meu monitor é 1366x768 - sei que não é o ideal para essa GPU, mas como eu disse, o preço que ela estava era irrecusável) PS: Não ligo de jogar com o gráfico no baixo/médio, até porque nunca tive uma máquina boa.
  8. Olá, inicialmente, eu gostaria de deixar claro que sou bem leigo quanto a gabinetes, é uma coisa que eu realmente não entendo nada,se eu tivesse que escolher um gabinete, eu escolheria por qual é mais bonito pra mim, agora vamos ao que interessa. Eu já estou em posse de uma gtx 980ti, mas meu sistema está muito desbalanceado, então vou dar um upgrade na minha máquina para as seguintes configurações: Placa-mãe: z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 Processador: i5 8600k Placa de Vídeo: GTX 980 Ti Memória RAM: 2x8 GB Dominator Platinum 3466mhz Cooler: Air Cooler Hyper T4 (Ou outro, caso ele não dê conta de manter o 8600k em "baixa" temperatura em overclock) Fonte: Atualmente estou com uma CX550(fonte ainda não foi escolhida, pois não sei quanto o sistema completo consumiria, mas já fiz um tópico quanto a isso) Meu atual gabinete é minúsculo, tive que tirar a parte onde ficam os HDs para que a 980ti coubesse nele, eu gostaria de adquirir um gabinete que coubesse tudo, sem ter que modificar o gabinete ou fazer gambiarra, e que tenha uma forma de organizar os cabos da fonte(outra coisa que meu atual gabinete não tem, é um caos, tem cabo pra todo lado). Preciso de Recomendações.
  9. Olá, estou atualmente com uma gtx 980ti e com i3 3220, mas estou vou fazer um upgrade no processador, direto para um de oitava geração, e com ele trocaria também a placa-mãe, e a RAM, pra ja durar por alguns anos. Eu gostaria de saber o consumo total da minha máquina, pois eu posso precisar trocar a fonte. (Estou com uma cx550) Z370 AORUS ULTRA GAMING 2.0 i5 8600k 2x8 gb ram dominator platinum 3466mhz gtx 980ti Air Cooler Hyper T4 (Aceito recomendações de Coolers, pois não sei se esse refrigeraria o processador tranquilamente fazendo overclock) (Não sei escolher gabinete, então aceito recomendações também) Eu gostaria de uma fonte que permitisse que eu realizasse o Overclock tranquilo.
  10. Obviamente ele vai esquentar, mas é melhor eu comprar um air cooler, ou um water cooler ? ou o próprio cooler box da intel conseguiria fazer a refrigeração dele ?
  11. Eu estava prestes a comprar esse computador, mas fiquei com medo de o processador servir como aquecedor(contando que moro em um lugar muito frio). Minha pergunta seria se é bom eu comprar um outro air cooler, ou até mesmo water cooler para a refrigeração deste, ou a cooler box padrão da intel da conta. OBS: Jogo praticamente o dia inteiro, e ainda uso o computador pra trabalho. Edit: Pretendo rodar jogos como BF1 no ultra, que usam cerca de 9GB de RAM (estarei acrescentando 8 gb de ram, totalizando 16gb), não sei se isso influenciaria, por ser um jogo cpu bound.
  12. é que o modo que achei de especificar a placa-mãe foi esse, nesse caso, eu só precisaria atualizar a BIOS ?
  13. Boa tarde, tenho uma placa-mãe de chipset h61, ela esta trabalhando em conjunto com um i3 3220, após olhar alguns benchmarks, e testes de desempenho do meu processador com uma gtx 1050ti, pretendo comprar essa GPU, mas não sei se a placa-mãe pode limitar o desempenho dela. Creio eu que seja o modelo mais simples da h61, ela limitaria o desempenho da 1050ti ?
  14. Opa, estive observando uns preços de fonte na Kabum e na pichau, e um CX550 surpreendentemente está mais barata que uma cx450, acho que vou pegar uma CX550 então, valeu aí man
  15. Uma fonte de 250w segura essa configuração ? i3 3220 gtx 1050ti (4gb) 8GB RAM DDR3 (2x4GB) Meu PC ja é velhinho, e to dando um upgrade nele, sem ter muita grana pra gastar com a placa de vídeo, gostaria de saber se a minha fonte seguraria uma 1050ti, um amigo meu usa uma de 250w e diz que segura, mas fiquei meio recioso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...