Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Rafael biondo falk

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. A fonte estou no aguardo da chegada de uma CX 550. E a placa-mãe é: PCWare IPMH61R1. Na placa tem duas entradas de 3 pinos(em uma delas já tem um cooler conectado), isso siginifica que posso colocar ? Não vou ter problemas com tensão ?
  2. Bom, não sei qual gabinete é, ele é bem antigo e já está feio, então acho que não vai haver problemas. Obrigado !
  3. Olá, meu problema é bem simples, porém estou fazendo isso pela primeira vez e acho que fiz uma má compra. Comprei dois cooler de 120mm e eles são relativamente maiores do que veio no pc (creio que seja 90mm), porém pensei que caberia o de 120 mm, pelo fato do gabinete tem furos a mais e mais espaçosos que o que já está lá. Então, faltou pouco para que entrasse perfeitamente o cooler, porém ele não entra! Seria recomendado fazer os furos no gabinete ?
  4. Obrigado amigos, comprei agora uma fonte: Fonte 80plus Bronze Corsair Cp-9020121-ww Cx 550w Atx Pfc Ativo Bivolt e dois coolers: Cooler Fan CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-Sxdp-20FR-R1 Espero ter feito uma boa compra haha!!
  5. Obrigado pela ajuda pessoal, irei trocar a fonte é ver uma placa para por. adicionado 2 minutos depois Corro risco com a fonte atual? Pois utilizarei o computador até a outra vir.
  6. Quero gastar o minimo possivel, então se der pra aproveitar a maquina pretendo gastar no maximo 1.000$ reais. Mas se tiver que comprar uma nova vou ter que desembolsar uma quantia um pouco maior, talvez ate 2.000$ reais 2.500$. Obrigado!
  7. Bom pessoal, não sei se esse é o local certo pro tópico. Enfim, vamos ao assunto, meu PC é antigo (Configurações no final do tópico) ele é de 2011. Com o tempo ele perdeu potencia, por exemplo jogos que eu rodava nele hoje já não rodam mais, creio pelo que vi que seja a fonte que tenha perdido potencia com o tempo, mas queria uma opinião de quem entende mais de computadores. Queria saber se é recomendável/vale a pena, trocar a fonte para uma fonte boa (se possível me digam quantos watts precisa) e talvez colocar uma placa de vídeo, se com isso o pc ficaria bom e rodaria jogos como CS-go e FORTNITE sem travar ou seria recomendável um PC novo com peças mais atuais. placa-mãe: PCWare IPMH61R1 Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz Memória: Samsung F6451U64F9333G, 4 GB (2 ranks, 8 banks), DDR3 SDRAM BIOS: AMI EFI Fonte: WSCW-300WA-P42S
  8. Obrigado pela resposta! vou instalar o win7 usando o pendrive!
  9. Olá, essa é a minha primeira postagem aqui, então queria começar dizendo que não conheço muito sobre informações técnicas de computadores e ultimamente tenho aprendido bastante. Meu problema é o seguinte, tenho a minha maquina desde 2011 e até hoje não troquei nenhuma peça, o meu computador veio de fabrica com um windows 7 home basic e quando a Microsoft liberou a atualização gratuita para o windows 10 eu tive a tristeza de fazer, desde então meu computador não foi o mesmo, pois os drivers das minhas peças não receberam atualização para o sistema que estou utilizando. Então, tenho a chave de licença para instalar o windows 7 em meu computador, porém queria fazer a restauração para as configurações de fabrica e voltar para o windows 7 home basic! Peço a ajuda, pois ja procurei no fórum e em vários sites e videos na internet e ainda não consegui uma resposta. Obrigado! Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3800 MHz Graficos: intel hd graphics 2000 placa-mãe: PCWare IPMH61R1 RAM: 2x 4GB Samsung

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×