Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Rafael biondo falk

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

4

Sobre Rafael biondo falk

  • Data de Nascimento 21-02-2000 (18 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio Grande do Sul
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz
  • Placa-mãe
    PCWare IPMH61R1
  • Memória
    Samsung F6451U64F9333G, 4 GB (2 ranks, 8 banks), DDR3 SDRAM
  • Sistema Operacional
    Windows 7 Home Basic

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Iphone SE 64GB

Meu Console

  • Modelo
    Xbox 360
  1. ele Já fez teste de estresse no valley benchmark, a placa atingiu 70°. Estou mandando isso aqui pois sou leigo no assunto e não sei se isso é bom ou ruim.
  2. Não achei a HD 7770, mas acabei achando uma pertinho de casa e o vendedor aceitou testar em minha maquina. Achei uma GTX 760 2gb da PNY, estou com dificuldade para achar o modelo na internet, então queria saber se ele de fato é da PNY e se o modelo é bom mesmo. A placa teve recentemente trocada seus 2 Coolers e esta saindo por 350. GTX 760 2GB PNY
  3. show, vou ver se acho uma dessas citadas em um preço legal. To preocupado com a BIOS, vi em alguns tópicos que as vezes é necessário atualizar a bios, não entendo disso, mas a bios atual na placa-mãe é a 4.6.4 e o site da fabricante esta fora do ar.
  4. Olá, estou voltando a esse tópico por conta dos mineradores. Pretendia comprar a GTX 1050Ti, porém o preço está muito caro no momento. Então estive pensando em comprar uma placa bem mais fraca, até 300 reais mais ou menos. Estive pensando em uma GT 710 2GB, pelo que vi ela aguenta alguns jogos (fortnite, cs:go) a 40-60FPS, alem de rodar Photoshop e Adobe Premiere . porém estou na duvida sobre a placa, não sei se teria alguma placa na mesma faixa de preço que seria melhor, Radeon talvez. Se possível gostaria de saber também quanto tempo conseguiria levar uma placa dessas. placa-mãe: PCWare IPMH61R1 Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz Memória: Samsung F6451U64F9333G, 4 GB (2 ranks, 8 banks), DDR3 SDRAM Fonte: Corsair CX550 (nova)
  5. A fonte estou no aguardo da chegada de uma CX 550. E a placa-mãe é: PCWare IPMH61R1. Na placa tem duas entradas de 3 pinos(em uma delas já tem um cooler conectado), isso siginifica que posso colocar ? Não vou ter problemas com tensão ?
  6. Bom, não sei qual gabinete é, ele é bem antigo e já está feio, então acho que não vai haver problemas. Obrigado !
  7. Olá, meu problema é bem simples, porém estou fazendo isso pela primeira vez e acho que fiz uma má compra. Comprei dois cooler de 120mm e eles são relativamente maiores do que veio no pc (creio que seja 90mm), porém pensei que caberia o de 120 mm, pelo fato do gabinete tem furos a mais e mais espaçosos que o que já está lá. Então, faltou pouco para que entrasse perfeitamente o cooler, porém ele não entra! Seria recomendado fazer os furos no gabinete ?
  8. Obrigado amigos, comprei agora uma fonte: Fonte 80plus Bronze Corsair Cp-9020121-ww Cx 550w Atx Pfc Ativo Bivolt e dois coolers: Cooler Fan CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-Sxdp-20FR-R1 Espero ter feito uma boa compra haha!!
  9. Obrigado pela ajuda pessoal, irei trocar a fonte é ver uma placa para por. adicionado 2 minutos depois Corro risco com a fonte atual? Pois utilizarei o computador até a outra vir.
  10. Quero gastar o minimo possivel, então se der pra aproveitar a maquina pretendo gastar no maximo 1.000$ reais. Mas se tiver que comprar uma nova vou ter que desembolsar uma quantia um pouco maior, talvez ate 2.000$ reais 2.500$. Obrigado!
  11. Bom pessoal, não sei se esse é o local certo pro tópico. Enfim, vamos ao assunto, meu PC é antigo (Configurações no final do tópico) ele é de 2011. Com o tempo ele perdeu potencia, por exemplo jogos que eu rodava nele hoje já não rodam mais, creio pelo que vi que seja a fonte que tenha perdido potencia com o tempo, mas queria uma opinião de quem entende mais de computadores. Queria saber se é recomendável/vale a pena, trocar a fonte para uma fonte boa (se possível me digam quantos watts precisa) e talvez colocar uma placa de vídeo, se com isso o pc ficaria bom e rodaria jogos como CS-go e FORTNITE sem travar ou seria recomendável um PC novo com peças mais atuais. placa-mãe: PCWare IPMH61R1 Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz Memória: Samsung F6451U64F9333G, 4 GB (2 ranks, 8 banks), DDR3 SDRAM BIOS: AMI EFI Fonte: WSCW-300WA-P42S
  12. Obrigado pela resposta! vou instalar o win7 usando o pendrive!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×