Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoRD_021

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. obrigado.. Pela Dica Mano, Esse Vai Ser Meu Primeiro Pc Gamer Que eu To Planeijando Adquirir Mais n Faço a Minima Ideia De Qual Escolher e o Orçamento e Baixo. e Ainda Tem q Sobrar Uma Grana Pra Me Comprar Mouse, Teclado, Headset.. Por Isso Tava Planeijando Gastar So "1.800" No Pc. Quero um Pc Para Rodar Jogos Atuais "Pubg, Fortnite Etc" Em Uma Qualidade aceitavel.
  2. Sei Que Vou Gastar Um Pouco Mais Tava Pensando Em Montar Um Mais Ou Menos Assim; Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300 placa-mãe: N Sei ?? Memória: 6 GB de RAM Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB HD: 500 GB Fonte : N sei Qual Usar. adicionado 2 minutos depois @bngomes Video Game e Ruim Que Sai De Linha Dps De Um tempo. N estou Considerando Commpp Não. adicionado 2 minutos depois ..
  3. Queria saber se vale mais a pena comprar um pc gamer pronto ou montar um?... Estou pensando em comprar um Pc Gamer, mas não sei se montar um vale mais a pena... Com 1.500/1.700 R$ Da Pra Alguma Coisa ? Pc Que Rode Jogos Mais Atuais..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...