Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brn4k

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brn4k postou

  1. @KisBR esqueci de postar o resultado, mas testei a VGA em 3 computadores diferentes e ela não subiu! conclusao: a VGA está com problemas!
  2. @KisBR Então, eu já tinha planos de comprar uma nova fonte quando eu fosse compra a minha VGA mesmo, vou comprar uma 1060 6GB da EVGA( só estou esperando abaixar o preço kkkkk) Porém, um amigo meu emprestou essa R7 250x só pra eu não ficar sem VGA.. mas eu pensei que essa fonte ia aguentar cara, mas to vendo que não. Vou levar a vga na casa de um amigo pra testar e falo pra você aqui! Tenho quase certeza que é a fonte... Vou pegar uma Cx650 Corsair, já pra não ter problema nenhum!!!
  3. @KisBR @Diego FSTI senhores, boa noite!! eu fiz o down de sistema operacional, voltei para o 7, e a VGA subiu lisa!! Sem problemas nenhum. porém, ontem eu estava jogando e o vídeo sumiu, não teve vídeo mais e a placa nunca mais subiu também... desde então... acredito que seja minha fonte que não esteja aguentando. o que vcs acham? segue as config do pc. Processador: AMD FX 8320-e placa-mãe: asus m5a78l-m plus/usb3 RAM: 2x4GB 1600mhz HyperX VGA: R7 250x 2 GB Fonte: Casemall 500w total power wide. Essa fonte é uma fonte “genérica” comparado às Corsairs, EVGA da vida, né? Pois pelo o que vi na caixa, ela não chega aos 500w reais... Tenho 2 Fans: um original do gabinete que é o gabinete Aerocool GT WINDOW, e o outro é um FAN normal de LED. Quando eu ligo o pc, o cooler da VGA roda um pouquinho e para.. me parece que não tem energia o suficiente para rodar certinho! vocês podem me ajudar? Obrigado!!
  4. Maravilha! A noite vou tirar a placa e subir o vídeo no onboarding. Vou desinstalar o drive que está instalado, instalar novamente e depois colocar a placa.. posto aqhi se deu certo ou não! adicionado 0 minutos depois Beleza Diego! Vou seguir a orientação de vocês 2 e posto o resultado!
  5. Você diz pra eu instalar o drive da placa e depois conectar a placa?
  6. O problema é que não tá ligando, não sobe vídeo, não faz nada! vou formatar o pc pra fazer o teste
  7. Só informei que a fonte que eu tenho é uma fonte simples.. tem todos os componentes normalmente, porém vou pegar uma fonte melhor, de 650w da Corsair!
  8. Salve galera! Não sei se o tópico é aqui, masss... Eu peguei uma placa de vídeo R7 250x de 2GB e tentei instalar o drive 2 vezes e aconteceu que o Windows 10 parece que não reconhece o drive(conforme foto abaixo). vocês poderiam me ajudar? Já restaurei o Windows e nada adiantou!! Config do pc. 8GB RAM, dual Channel. HyperX DDR3 placa-mãe asus m5a78-plus processador AMD FX 8320e FONTE 500w Case Mall. A fonte é simples mas mês que vem trocarei ela por uma Corsair CX650 VGA R7 250x 2GB XFX. Obs.: com esse erro fica tudo preto e não sobe vídeo! Obrigado!!
  9. Cara, deu certo! Muito obrigado!!!!!!
  10. Cara, ja tentei baixar, ja tentei de tudo. Quando vou executar, aparece o erro "Does not support this Operating System: WNT_6.3P_64" :/
  11. Galerinha, boa noite! Comprei uma placa-mãe placa-mãe ASUS M5A78L-PLUS/USB3, porém não estou conseguindo instalar os Drivers de VGA da placa. Alguém sabe algum modo de instalar? Obrigado!!
  12. @Elder Nauvirth pode crer... valeu man! Vou pro Ryzen então! Hahaha
  13. @Elder Nauvirth @ClinkLinck Então senhores, eu vi uma config que me parece boa. Eu tenho um medo de comprar AMD porque como eu disse, eu cresci no meio da Intel... não estou com tanta grana pra comprar um i5, se não era certeza q eu compraria. Config q vi foi um FX 8320e, placa-mãe m5a78l-m/usb3, 8GB de ram. E não vou rodar jogos pesados, so vou jogar PUBG, CrossFire, CS:Go, Rainbow six e talvez um fortnite. Com uma GTX 1050 TI 4GB, rodo isso de boa? Sem lags? PUBG eu sei q o FPS é lixo, mas o resto roda de boa, não?
  14. @Elder Nauvirth entendi.. mas um FX 8520e, qual VGA você indicaria? Até uns R$ 1.200,00...
  15. Então, esse é o meu medo! Antigamente eu via q AMD esquentava muito, e sobre a linha FX eu não vi nada disso... ainda bem que você me falou kkkkk. Preço de até R$ 2.500,00. Exemplo: se for comprar um Ryzen 6, melhor comprar um i5, não?
  16. Galerinha, boa noite! Fiquei um pouco longe dos PC’s por conta que comprei um console mas me arrependi e agora to querendo voltar para os famosos desktops. Estava pesquisando na intenet e vi sobre o processador da AMD, FX 8320. É um processador que a galera fala que é bom, e tem um ótimo custo. queria saber de vocês, se realmente é bom mesmo? eu só jogo CS:GO e Rainbow six, queria jogar um PUBG, mas não sei se com esse processador vai rodar. Vocês poderiam me ajudar com uma config boa é que não seja tão cara? Eu confesso q tenho medo de comprar AMD, pois fui “criado” no meio da Intel! Rsrs Processador: FX 8320 placa-mãe: Asus M5A78L VGA: ??? Sem ideias Memória: 2x 4GB, porém sem ideia de marcas... Uma VGA que rodaria esses jogos tranquilo, pois nao são jogos tão pesados... qual vcs indicariam? Pra rodar bem de boa, sem problemas... Valeu Galera, um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...