Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vabar

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @grievous Obrigado mais uma vez. Eu sei que o meu computador está bem antigo. Já pensei em trocar várias vezes, mas acho tão difícil escolher uma configuração e saber o que comprar com um bom custo benefício, que eu acabo protelando indefinidamente. Vou avaliar as suas sugestões, bem como considerar retomar a ideia de adquirir uma nova máquina. voce disse: "..e ainda usa um sistema de 64 bits". Hoje qual é o sistema usado?
  2. @grievous Boa noite e obrigado pelas boas vindas e dicas. Envio em anexo a minha configuração. @.Solutionn. Agradeço também a dica. Olhando o Gerenciador de Tarefas, verifiquei que tinha um processo CCleaner monitorando. Vou ver como retiro isso definitivamente. Quanto a outros aplicativos eu estava há pouco somente com o Chrome aberto com 9 abas e assistindo a um vídeo no facebook que estava muito interrompido. Isto é, não flui, pára constantemente para carregar um novo trecho. Aproveitei para ver as outras abas do gerenciador e vi que sempre tem muitos processos, inclusive 15 Chrome, mas eu só estava com 9 abas abertas. O que são os outros 6 processos Chrome? Veja a lista em anexo. Por fim, @Augusto César Cabral Eu vou fazer a verificação da temperatura depois de responder a este forum. Verifiquei o nível da Memória e CPU. A memória aparece constante com um valor que eu não dizer se é 90%, mas a CPU parece mais um eletrocardiograma. Oscila muito neste momento em torno de 20 a 25%. Veja uma imagem em anexo. Obrigado a todos pela atenção e tenham uma ótima noite!
  3. Prezados, Meu notebook e o navegador (Chrome) está lento e travando constantemente. Passo frequentemente o CCleaner, que nada detecta e o navegador continua lento, com os vídeos travando tanto no facebook como no youtube (um pouco melhor). Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...