Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frederick Santos Ferraz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @jonnytext A placa que você diz não ser a mais recomendada é a placa-mãe? adicionado 3 minutos depois @Ygor Perez Você poderia me dizer qual especificamente é o modelo que você me sugeriu, no caso a marca e o modelo completo dessa "placa-mãe b350 am4", que você citou? adicionado 4 minutos depois @Gabriel_Caldeira Vou ver se o dinheiro vai dar, mas muito obrigado pela sugestão. adicionado 20 minutos depois Este site diz que vai produzir gargalo com esse processador, que minha placa de vídeo seria fraca pra ele.
  2. @EmersonWP Depois desse tempo todo, qual processador você adquiriu? Porque estou com o mesmo problema que você. Gargalo na minha RX590, justamente no Fortnite. Se puder me contar sua experiência, vai ser de muita ajuda.
  3. Olá, estou com uma dúvida que realmente está tirando o meu sono, tanto que estou na madrugada fazendo pesquisas e nada de entender. Montei uma configuração recentemente que é a seguinte: AMD RYZEN 3 2200G AMD RX 590 Memória Corsair Vengeance LPX- 8GB - 2400MHz Asus Prime A320m-k/br Fonte 500W 80 plus bronze Enfim, já sei que minha placa-mãe não é das melhores, mas não tenho dinheiro para trocá-la, então foco no processador. Notavelmente, o atual processador está causando engasgos horríveis na GPU em vários jogos, principalmente em FORNITE, mas "Jedi: Fallen Order" e "Detroit: Become Human" também estão sofríveis com a queda súbita de frames. Qual processador da linha RYZEN seria o mais indicado? (Levando em conta o resto da configuração) Será que o Ryzen 5 2600 seria uma boa opção?
  4. Olha, muitíssimo obrigado pela dica, tentarei fazer. E desculpa pela demora no feedback, realmente estou sem tempo, mas vou conseguir as imagens da BIOS que você pediu. Tem um detalhe, no site da Acer só dispõe de drivers para Windows 10, será que vou ter que ir no site das fabricantes de cada componente?
  5. Olá, possuo um ACER TravelMate P449-G2-M que originalmente veio com o Windows 10 64bits instalado, porém assim que chegou, notei que ele é muito lento (windows 10), portanto gostaria de instalar o Windows 7 nele. Já baixei inúmeras imagens do 7 para instalar no notebook porém sempre não consigo. Logo depois de selecionar a linguagem, o tipo de teclado e clicar em avançar, diz que não possuo os drivers do notebook, portanto a instalação não tem como continuar. Estou tentando fazer a instalação via pen-drive, pois o mesmo não tem hardware de CD/DVD. Já também tentei trocar a USB, mas não funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...