Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrNN92

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigo boa tarde. Eu não uso fone in ear, mas já ouvi falar muito bem dos KZ ZST, tem no mercado livre, varios modelos, dê uma pesquisada, pode ser interessante. Já ouvi falar muito bem também sobre os Xiaomi Hybrid Pro. Fica ai as duvidas para você.
  2. Pessoal boa tarde. Estou precisando urgente de um fone para transmissão de live streaming. Meu equipamento está quase todo pronto, mas os mic que eu tenho não são satisfatorios, e só falta o mic. Tenho um HyperX Cloud Core, que o mic não tem muita qualidade, um Condensador USB Alctron U6 mas ele capta muito barulho do ambiente, e pega os clicks do mouse e do teclado mecânico, e ta ficando um chiado no fundo, se alguém conhecer esse mic e souber alguma configuração que ajuste para ficar bom pode ser também, evitaria de gastar dinheiro em outro. E tenho também o microfone da webcam, que é uma Logitech G922, mas também não presta. Se alguém souber um que capta apenas minha voz com uma boa qualidade, na faixa dos 100 reais, eu agradeceria muito a recomendação. O mic tem que ser USB ou p2 para ser usado direto na placa-mãe, não tenho placa de som. Obrigado.
  3. Obrigado pela recomendação @juniorasmj e @MyNameIsMech . Vou estudar e ver qual eu terei mais facilidades para aprender a usar. Gostaria de mais respostas sobre o hardware. valeu pessoal.
  4. Já comprei, está montado. Só esperando a instalação da internet para começar as lives.
  5. Bom dia Pessoal. Vou entrar no ramo de Streams, e ja montei o meu hardware. Mas recentemente me mudei de residencia e estou temporariamente sem internet, e não consigo testar. Então gostaria da opinião de quem entende do assunto se com esse pc eu posso fazer stream e gravar os jogos sem problemas, com qualidade de transmissão em 720p60, e as gravações em 1080p60. Ryzen 7 1700 12 gb RAM DDR4 2400 (3x4) Zotac 1060 6gb Amp edition placa-mãe mortar arctic b350m SSD Kingston A400 240gb HD 500gb não lembro marca, mas acredito que seja 7200rpm Principais jogos: PUBG (75HZ), CSGO (144hz), Rainbow Six Siege (144HZ) Programas: Para Stream usarei o OBS mesmo, e para gravar e editar gostaria de recomendações, acredito que um bom será o Sony Vegas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...