Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelVBA

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde! Comprei um Gabinete Thermaltake Versa C21 que vem com RGB. Pela inexperiência comprei também dois Fan com RGB achando que ligando eles no gabinete iriam acompanhar as cores do mesmo, porém não deu certo. Minha placa-mãe é uma Asus Prime A320 M-K que não tem conector para RGB e por isso não consigo controlar as Fan. Na tentativa de ligar tudo nas mesmas cores comecei a pesquisar e descobri o Coolermaster RGB Controller, onde aparentemente pode ser conectado até 4 Fans RGB e ele controla as cores de todos. Alguém conhece este controlador? sabe se ele faz o controle por software? Eu conseguiria ligar o gabinete via adaptador nele também? Link do controlador: https://www.kabum.com.br/produto/94029/controlador-de-led-rgb-coolermaster-mfy-rcsn-nnudk-r1?origem=52&gclid=Cj0KCQjw3InYBRCLARIsAG6bfMTmkC2tUvDrl1hYfTQSsMVC-H6quZ2-PnIkumpvxxdelLJUDwzJNgIaAq_gEALw_wcB Agradeço desde já pela atenção.
  2. Então, eu queria gastar o mínimo possível. Mas como vou parcelar o valor máximo que eu posso pagar é algo em torno de 280,00 por parcela. Isso deve da um PC de algo entre uns 2.500,00 É 3.000,00. Depende do juros. Entendi. Então acho que vou de Ryzen mesmo.
  3. E ai pessoal, Beleza? Seguinte... To precisando de um PC novo, porém eu gostaria de gastar o mínimo possível pra pegar algo que fique entre um PC de entrada e um intermediário. Não sou exigente quanto desempenho gráfico, mas gostaria de jogar algo tipo Overwatch, Fortnite, GTAV, Paladins e semelhantes, próximo dos 60Fps de 720p à 1080p (Dentro das realidades de cada Game), mesmo que seja em qualidade média, daí pra cima seria lucro pra mim. Tenho como opções os modelos abaixo, que cabem no meu orçamento, sendo o mais caro deles o "Limite" deste orçamento: G4560 3.5GHZ / GT 1030 2GB / 8GB DDR4: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8284/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-Intel-Placa-de-Video-GeForce Pentium G4560 3.5GHz / GTX 1050 2GB / 8GB DDR4: https://www.terabyteshop.com.br/produto/5806/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce-GTX Ryzen 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB / 8GB DDR4: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7971/pc-gamer-t-moba-ultimate-amd-ryzen-nvidia Minha duvidas são: Qual desses me ofereceria um desempenho melhor em função do valor investido? O que oferece o menor custo aguentaria mais alguns anos sem upgrade? E se eu optar por um desses com Pentium G4560, o chipset possibilitaria upgrades futuros na mesma proporção que o Chipset atual da AMD? (Estou partindo do Pressuposto que os Ryzen são os mais recentes e teoricamente ficarão mais tempo sem grandes mudanças no Chipset). Agradeço desde já pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...