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Eduardo Ms

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Reputação

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  1. Olá, gabriel7070. Bom, pode ser o seguinte: Interferências no sinal Wi-Fi Configurações mal feitas no roteador Problema com o próprio roteador Problema no dispositivo móvel que está conectado no Wi-Fi. A comunidade irá poder ajudar melhor se nos der mais informações sobre. Exemplos: A frequência do sinal utilizado, Se isto acontece com todos aparelhos que estão conectados no Wi-Fi, Quantos aparelhos estão conectados na rede, Se isto acontece até mesmo quando está no lado do roteador.
  2. Olá, Erik limas! - As redes Wi-Fi utilizam sinais de rádio nas bandas de frequência 2,4 GHz ou 5 GHz. Mas o significado muitas vezes é mal interpretado pelos usuários. 2,4 GHz é inferior que 5 GHz? quando se trata de um processador sim. Mas no caso de um sinal de uma rede isto é um pouco diferente. Esses números não expressam a quantidade de ciclos por segundo como no caso dos processadores. Aqui eles são as frequências de operação do sinal. Quanto maior a frequência de um sinal sem fio, menor o alcance. Portanto, as redes sem fio de 2,4 GHz cobrem uma faixa substancialmente maior que as redes de 5 GHz. Em particular, sinais de frequências de 5 GHz não penetram objetos sólidos tão bem quanto sinais de 2,4 GHz, limitando seu alcance dentro de casas. Você pode notar que alguns telefones sem fio, abridores automáticos de portas de garagem e outros eletrodomésticos também usam sinalização de 2,4 GHz. Como essa faixa de frequência é comumente usada em produtos de consumo, ela fica saturada de sinais. Isso torna mais provável que uma rede doméstica de 2,4 GHz sofrerá interferência de aparelhos do que uma rede doméstica de 5 GHz. Isso pode desacelerar e interromper a velocidade da rede Wi-Fi nesses casos. Contudo 5 GHz e 2,4 GHz são diferentes frequências de sinalização sem fio, cada uma com vantagens para a rede Wi-Fi, e essas vantagens podem depender de como você configura sua rede - especialmente ao avaliar até que ponto, e obstruções seu sinal precisa chegar.
  3. Olá, Marcela Braga. - Isto ocorre quando você movimenta a tela ou o notebook? Se sim é um problema de peça/hardware's/fios (levar para um técnico). - Isto ocorre de repente? Por exemplo quando está parado do nada aparece. Ou quando você força o uso do mesmo? -Tem a possibilidade de ser um vírus "brincalhão" que alguém colocou no seu sistema. Já peguei alguns computadores com sistemas com vírus deste tipo, não interferem não roubam informação do sistema. Apenas ficam com um arco iris na tela do nada, ou com faixas coloridas na vertical, ou com o efeito balada ficar aparecendo varias cores durante um período e depois sumir. Se for vírus, você terá que achar onde está o vírus, porque o código do vírus é variado e os antivírus não encontraram no meu caso, estava no (C:) uma pasta com nome estranho nem lembro mais. Mas se quiser rodar um antivírus... pode ser que encontre (Contudo informe mais sobre, Fotos, Print's, ajudaria)
  4. Olá, LipeeYT. O Código de erro diz o que é como sempre... SSL_ERROR_BAD_CERT_ALERT(Erro de certificado SSL), possivelmente uma configuração mal feita no firefox/chrome, uma extensão, proxy, dns, vpn, algo está impedindo o reconhecimento do certificado da Google. efetuar um Backup dos seus dados do Firefox/Chrome e redefinir as configurações. Recomendo os comandos abaixo sempre resolve problemas de conexão. netsh interface ipv4 reset netsh interface ipv6 reset netsh interface tcp reset netsh winsock reset Desinstalar o navegador e limpar os dados antigos com cleanmgr.exe(Execute como admin), depois instalar novamente o navegador. Tenha um ótimo ano, Até Mais!
  5. Olá, Erik Limas. Efetue um teste da sua conexão em um dos sites a seguir: http://www.speedtest.net/pt https://fast.com/pt/ E atenção! Velocidade de conexão é em (Mbps ou MB/s) não apenas em mega. (A velocidade de conexão irá ser influenciada pela capacidade dos servidores onde o arquivo for passar. e Obvio a sua velocidade de conexão) Um servidor DNS(Domain Name System) é um servidor de computador que contém um banco de dados de endereços IP públicos e seus nomes de host associados e, na maioria dos casos, serve para resolver ou converter esses nomes comuns em endereços IP, conforme solicitado. Em termos mais fáceis de entender: Um servidor DNS na internet é o "dispositivo" que traduz o www.clubedohardware.com.br/forums/ que você digita no navegador para o endereço IP 104.27.13.114 que realmente é. Nota: Outros nomes para um servidor DNS incluem name server, nameserver, and domain name system server. Por que temos servidores DNS? Esta pergunta pode ser respondida com outra pergunta: É mais fácil lembrar 104.27.13.114 ou www.clubedohardware.com.br/forums/? A maioria de nós diria que é muito mais simples lembrar uma palavra como "vida" em vez de uma série de números. Servidores DNS livres: Google Public DNS; Para configurar no IPV4 use: Servidor primário: 8.8.8.8 Servidor secundário: 8.8.4.4 Para configurar no IPV6 use: Servidor primário: 2001:4860:4860::8888 Servidor secundário: 2001:4860:4860::8844 OpenDNS: Para configurar no IPV4 use: Servidor primário: 208.67.222.222 Servidor secundário: 208.67.220.220 (Para Familia)Para configurar no IPV4 use: Servidor primário: 208.67.222.123 Servidor secundário: 208.67.220.123 Lembre; não adiantará em nada ter um ótimo servidor DNS, se sua velocidade de conexão estiver ruim.
  6. Olá, Regis Naldo. Este problema, Eu já encontrei em Smart TV's da LG. Aparenta ser erro cometido pelos próprios programadores do sistema da TV. Ou defeito de fabricação. Já que, em uma Smart TV da LG o erro foi encontrado, E em uma outra Smart TV LG do mesmo modelo o erro não aparecia. A solução que encontrei é redefinir a Smart TV toda vez que o erro acontece já que ele acontece de repente. Então restaurar as configurações de fabrica é a solução que encontrei. Já que não tenho dinheiro nem ferramentas para abrir e fazer testes, recomendo que se estiver em garantia... aproveite. Ou Leve para um ponto de assistência técnica da Samsung. Link de como restaurar Smart TV da Samsumg, http://www.samsung.com/pt/support/tv-audio-video/smart-tv-js9000-como-restaurar-a-smart-tv-para-as-configuracoes-de-fabrica/ Ajuda/Suporte técnico Samsung: http://www.samsung.com/pt/support/
  7. Olá, isabellaherman. Notável, que isto é um erro de configurações. Com tudo, já que pode ser N motivos a ter causado isto. recomendo que faça uma redefinição das configurações da interface IPv4 e parâmetros TCP, winsock. Abra o cmd (Prompt de Comando) como ADMINISTRADOR e digite os seguintes comandos: > netsh interface ipv4 reset > netsh interface tcp reset > netsh winsock reset Após isto reinicie o sistema... Digite os seguintes comandos para configurar seu servidor DNS: Para Listar os servidor DNS e o nome da interface; > netsh interface ipv4 show dnsservers Para definir um servidor DNS digite: (Recomendo utilizar o DNS 208.67.222.222 para maior segurança e estabilidade) > netsh interface ipv4 set dnsservers "Nome da Interface entre aspas" static 208.67.222.222 primary
  8. Olá, Danielfcooo. Vá no seu celular que está logado no modem e veja qual o gateway padrão da sua conexão. Depois recomendo redefinir as configurações da interface IPv4 e Redefinir os parâmetros TCP, winsock. Abra o CMD como administrador e digite os seguintes comando: >netsh interface ipv4 reset >netsh interface tcp reset >netsh winsock reset (Por favor informa qual o método utilizado para a conexão. Exemplo: Ethernet = Conexão cabeada, utilizando fios. ou WiFi = Utilizando a rede sem fio.)

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