Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autney Wagner Fenandes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Montei meu PC do zero. Mandei o HD para vendedor checar, capaz dele me mandar outro, até porque o HD está na RMA da Seagate(chequei pelo programa do seagate). Só não mandei por conta própria porque não recebi na caixa original.
  2. Já fiz isso , só que quando tento converter ou criar uma partição, ele da esse erro: "A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S." Agradeço pela ajuda. adicionado 1 minuto depois Ja tentei formatar pelo CMD, Vou tentar formatar pelo gparted então, aviso se der algo. Agradeço pela ajuda. adicionado 4 minutos depois @Arutha Vou ver se ele reconhece os 2TB pela Bios , mas acho que ele não reconhece.
  3. Comprei a pouco tempo no mercado livre. Pesquisei mas sempre achava algo parecido mas nada igual o meu. Alguém poderia me ajudar? OBS: Era pra ser 2TB. Edit: Ele é reconhecido pela Bios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...