Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Gazoni Espinoza

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Entendi, obrigado pela ajuda, vou fazer um teste com um dos modelos que você citou!
  2. @ciro-mota obrigado pela ajuda, em relação as quedas de sinal do roteador repetidor, isso tem relação com a sua capacidade limitada de transmissão do Wi-Fi?
  3. @ciro-mota eu realizei a configuração igual a este vídeo: adicionado 1 minuto depois @ciro-motaEstá correto o procedimento? Existe outra maneira melhor para configurar? Obrigado por indicar os modelos de roteador.
  4. Boa noite, possuo um roteador simples da D-Link Dir-615 Wireless N 300mbps, que funciona como repetidor de sinal de uma internet de 200 Mbps, mas vira e mexe o sinal do Wi-Fi cai, e para voltar eu espero alguns minutos, ou até mesmo é preciso reiniciar o roteador que repete o sinal. Isso acontece por que ele é "fraco" para a velocidade da internet? A a internet repetida não passa de 50Mbps, sendo que o repetidor está ligado ao modem via cabo (o cabo é grande, possui aproximadamente 15 metros). Caso o problema seja realmente o roteador, qual modelo vocês recomendam? Obrigado pela ajuda !
  5. @Miskulin Tudo bem, e com você? Obrigado pela ajuda, vou seguir esse tutorial, valeu!!!
  6. Pessoal bom dia, ontem programei meu Macbook Pro 2018 para não entrar em repouso de tela, pois eu tinha que participar de uma atividade em vídeo, onde era necessária a tela do pc sempre ligada por algumas horas. Como eu não precisava ficar direto na frente do pc, eu realizei as configurações como na foto 1. Porém me ausentei por um tempo e quando voltei o pc estava com uma tela de repouso, foto 2. A atividade em vídeo já se tinha encerrado no momento que eu não estava no pc. Minhas dúvidas são: ele entrou em repouso após o fim da atividade de vídeo? Mesmo passando um vídeo, como uma videoconferência ou até mesmo algo no youtube, se eu não mexer no pc mesmo com as configurações da foto 1, ele entra em repouso? Hoje fiz um teste com a mesma configuração da foto 1, liguei o mac e deixei ele sem uso, depois de uns 20 minutos apareceu a tela como na foto 2, isso significa que ele entrou em repouso? Muito obrigado pela ajuda, e desculpa pelas dúvidas bestas.
  7. @mick.07pensei em fazer justamente o que você disse, obrigado pela atenção.
  8. Pessoal bom dia, recentemente comprei o notebook Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH com a finalidade de usá-lo para estudos, vídeo aulas, redes sociais, ou seja, uso básico, e de vez enquando para jogar. As minhas perguntas são: vale a pena instalar um SSD M2 do tipo SATA? Pensei em colocar uma simples, como esta: SSD WD Green M.2 2280 240GB. Esse modelo é durável? É razoável?. Ou é melhor investir em uma de mais qualidade? Obrigado desde já!
  9. Pessoal boa tarde, comprei um cabo HDMI 2.0, entradas banhadas a ouro e com filtro da marca alltech, ele tendo dois filtros muda muita coisa em relação ao desempenho se comparado a um cabo sem filtro? O que tem nesse filtro, e o que ele faz? O cabo não é daqueles blindados, mas somente revestido de plástico,creio eu, PVC. Segundo um amigo meu, esses filtros possuem imãs e que se ficar perto da tela LED/LCD... pode acabar danificando a tela, penso que isso que ele disse não tem cabimento, pois esses cabos são usados para conectar telas em outros dispositivos, correto? Obrigado pela atenção
  10. Pessoal e em relação a durabilidade, vida útil do produto, ele fica obsoleto rapidamente? Quanto tempo ele dura sendo bem cuidado? Pergunto isso em relação ao Air e o Pro.
  11. @thallesaguiar obrigado pela resposta, vou ver se a verba deixa eu pegar o Pro (realmente ele é bem melhor) kkkk. Mas em relação ao Air, existe apenas um modelo, com processador i5 de quinta geração? Mesmo o MacBook Air sendo i5 de quinta geração, ainda assim, vale a pena a compra? Muda muito o desempenho nos MacBooks um processador mais novo?
  12. Pessoal bom dia, eu estava querendo comprar um MacBook Air, no caso seria para o uso casual, e para a faculdade. Preciso de um notebook que a bateria dure muito tempo, que seja leve, pois você levá-lo constante na mochila, e rápido, pois vou deixar muitas abas abertas, e os programas do Office. Vale a pena esse modelo? Desculpe pela pergunta boba, mas existe apenas um modelo desse computador? Ah no caso ele seria comprado fora do Brasil, acho que sairia no máximo por R$4000. Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...